(Plim)
_Oba, Mason ta on :))
Fui até o computador e vi a mensagem dele.
"Olá, sentiu minha falta?"
Obs: Mason tinha viajado por três dias.
Fui obviamente respondendo:
"Claro, aliás só você pode me aturar. Mason, fiquei sabendo que a 1D vai vir pra cá daqui uns três dias, isso não é incrível?!"
"É sim linda, mas você nunca me disse qual é o seu preferido..."
"Não vou dizer até você me dizer se é ou não boydirectioner! u.u"
"Okay, sim eu sou"
"OMG, estou falando com um boydirectioner! Que emoção RS RS" -sim ele sabia das risadas e os emoticons dos brasileiros-
"Agora me diga seu preferido"
"Okay okay,eu sou louca pelo Harry"
"Mason" POV ~
_Conversando com aquela garota de novo Zayn?
Harry chegou perguntando
_É...
_De onde você tira tanto assunto com ela?
_Não sei, rola naturalmente.
_Cuidado com esse "rola naturalmente" e acabar se apaixonando por uma garota que está há um oceano longe.
_Cala boca, to tentando processar o que ela disse!
_Como assim? O que ela disse? -falou se aproximando do computador- eu sou louca pelo Harry -leu devagar e baixo- que isso gata
_Ela só pode ta brincando!
_Espera deixa eu dar um jeitinho nisso -tirou o computador da minha mão e escreveu-
"Mas o Zayn é bem melhor, é bonito e ainda tem aqueles olhos"
_O que você fez, agora eu pareço um gay!
_Você não, mas o Mason sim.
_Ah, muito obrigado, estou bem melhor! -ironizei-
"Mason, você pareceu um gay agora HAHA"
"Me desculpe, a culpa é do meu amigo. Não sabe o que escreve"
"Tudo bem HAHA"
( SeuNome ) POV ~
Depois daquela conversa estranha nós nos despedimos por conta de que Mason tinha que dormir. No dia seguinte eu iria comprar uma roupa para o show então acordei bem cedo e consegui achar minha mãe em casa tomando café.
_Bom dia mãe!
_Bom dia! Ta doente? Levantou cedo.
_Tenho que comprar a roupa pra ir no show dos meus meninos.
_Verdade, vou ir junto. Eu ia tirar o dinheiro pra te dar mas ontem as máquinas do banco não estavam funcionando então eu pago no cartão mesmo.
_Tá, vamos.
Andamos pra lá e pra cá naquela loja pegando cada peça e sapato que agradava os nossos olhos. Tentamos fazer a combinação de tudo até que chegamos a uma que era impossível recusar.
Depois das compras eu e mamãe estávamos saindo em direção a praça de alimentação quando recebo uma mensagem do Mason.
"Oi minha linda, estou indo para NY hoje, eu tenho que te contar um segredo importante meu, espero que não fique brava :)x"
_Aí.Meu.Deus -falei pausadamente- ele vai vir pra cá, ainda hoje, ele quer me contar um segredo, que talvez seja ruim ou não, o que será? -falei mais pra mim do que pra minha mãe-
_Tá maluca, falando sozinha.
_Meu amigo mãe, ele vai vir me ver.
_Que amigo?
_Aquele mãe!
Eu não iria querer entrar em detalhes, não estava afim de ouvir minha mãe dizer o quanto amizades virtuais são perigosas e bla.
_Ok, vamos embora.
Chegamos em casa e como sempre faço quando compro uma roupa nova, a coloquei. Realmente fizemos uma boa escolha com a roupa.
Não costumo usar salto mas eu sou um pouco baixa e aqui as garotas são bem altas então preciso do salto pra conseguir enxergar pelo menos o palco. Eu sei que eu vou morrer de dor no pé mas pelos meninos vale a pena chegar com o pé inchado em casa. Infelizmente mamãe não pode pagar o M&G mais eu ainda amo ela por me dar o ingresso do show.
Deitei na minha cama (depois de tirar a roupa), e os pensamentos começaram a fluir na mente. "Onde o Mason vai ficar?" "Que horas ele vai chegar?" "Como será que ele é?" "O que eu vou dizer quando ver ele?" "E se ele me achar feia?". No último pensamentos ouvi o barulho de mensagem. Era ele.
"Oi de novo, queria dizer que não precisa se preocupar comigo, vou ficar em um hotel, ah! E eu trouxe uma pessoa."
"Mason, o que você queria me dizer? E porque nunca me ligou, tem vergonha de mim?"
"Não, não pelo contrário minha linda. Pode me encontrar hoje?"
"Claro, mas eu vou com a minha mãe"
"Eu entendo, não é fácil confiar em alguém assim"
"Tá, mas onde vamos nos encontrar?"
"Que tal no Central Park?"
"Tudo bem, preciso te contar uma coisa. Mas eu conto quando nos encontrarmos"
"Bom, pra facilitar, que roupa você vai vestir?"
"Espera um minuto..."
Fui até o guarda-roupas, escolhi umas peças e fui responder a mensagem.
"Mason, eu vou com (descrevendo a foto)"
Porém eu não iria assim, eu queria saber quem era o Mason sem ele me reconhecer. Estou cansada das pessoas dizerem coisas como "você não é o que eu pensava". Isso ja aconteceu antes, não quero que se repita. Peguei as peças que eu havia escolhido e as coloquei.
Eu sei, é bem oposto do que eu havia dito, mas tudo por amor. Sim amor, não sei se chega a tanto, mas desenvolvi sentimentos fortes por ele esses tempos. Na mensagem que Mason me mandou, ele dizia que ia de jaqueta de couro preta, calça escura e com seu cabelo em um topete perfeito. Sim, ele lembra um pouco o Zayn.
Fui até minha mãe e pensei rápido.
_Mãe, vem comigo no Central Park pra dar uma volta?
_Que roupa é essa? -riu- Parece aquela roupa que você apresentou no 4º ano. Dona gatinha -riu-
_Mãe, foco na pergunta. Me leva pra dar uma volta?
_Mas agora?
_É, dizem que as seis horas o Central Park fica lindo. Vamos!
_Deixa eu me trocar, é rápido.
_Não ta ótima, agora vamos.
"Mason" POV ~
_Harry, o que você fez!? Marcou um encontro com ela! E ainda disse que eu trouxe uma pessoa!
_Mas Zaz, você esperava conhecer ela quando?
_Não agora!
_Cara, não adianta esconder de ninguém, você não é tão bom nisso como pensa. Voce ama ela!
_Eu nunca disse isso -diminui o tom de voz-
_E nem precisa -Liam se manifestou- Acha que ninguém percebe o quanto seu bom humor ativa depois de uma mensagem de bom dia dela?
_Ela não vai querer nada comigo Liam!
_Por que não iria?
_Porque ela gosta do Harry, só fala do Harry.
_Mas ela também gosta do Mason, que por acaso é voce.
_Tá Liam, mas explica. Como eu vou me encontrar com ela sem ninguém vir pra cima de mim?
_Aí que tá, eu tive uma idéia, mas provavelmente você não vai gostar...
Narrador POV ~
Liam teve a mesma idéia que (SeuNome). Enquanto a garota e sua mãe seguiam ao Central Park de taxi, Zayn e Dustin (primo de Josh) seguiam de carro. O plano de Liam e Harry tinha um pouco mais. Dustin teria de se passar por Mason enquanto Zayn procurava e observava a garota de longe. Porém nunca achariam (SeuNome) tão cedo. Chegando ao Central Park a garota e sua mãe se sentaram em um banco. Um dos motivos para Zayn não querer se revelar para ela, era que ele tinha um pouco mais de idade, não chegava a tanto, mas tinha. Então o plano dos garotos entrou em ação. Zayn estava com um disfarce incrível que era impossível identificar. Então enquanto "Mason" esperava pela gatota, Zayn se sentou em um banco perto de duas mulheres. Uma mãe e outra filha, era o que parecia.
(SeuNome) POV ~
Eu e minha mãe estávamos sentadas. Mamãe não dizia nada, apenas estava encantada com a paisagem do Park. Eu estava concentrada em um garoto que poderia ser o Mason, ele era praticamente tudo que estava na descrição da mensagem. Eu fiquei o observando por um tempo até que um cara senta do nosso lado dizendo:
_Com licença, posso me sentar?
_Claro... - sorri pra ele-
_Você não é daqui não é?
_Percebeu pelo meu sotaque?
_Não tanto pelo sotaque. Primeiro você sorriu, segundo você falou com educação e terceiro me deixou sentar aqui. Se você fosse daqui provavelmente nem olharia na minha cara.
_-comecei a rir- mas você também não é daqui... Seu sotaque é mais bonito sabe?
_Sou britânico -sorriu ele-
_Que perfeito, sou brasileira. Sabe sua voz me lembra alguem. Se eu fosse uma iludida eu imaginaria que você poderia ser Zayn Malik.
Zayn POV ~
Eu simplesmente gelei quando ela disse aquele nome, aquela menina estava me desconcentrando com aquela voz. Quando percebi, ela parecia observar Dustin.
_Porque está olhando para aquele garoto? -perguntei-
_Ah ele me lembra um carinha que conheci na Internet chamado... -não terminei de escuta-la pois vi uma garota se aproximar do Dustin-
Eu queria tentar enxergar, porém não conseguia por conta das pessoas que passavam na frente, me impedindo de enxergar. Quando o movimento diminuiu, percebi que Dustin havia sumido com a garota.
_Droga! -exclamei baixo-
Peguei o celular, disquei o número do Dustin e liguei.
(SeuNome) POV ~
Eu estava falando com o cara ao meu lado, quando percebo que uma garota chega perto do suposto Mason. Eu estava lá há um tempo, estava cansada e com sono.
_Mason que me perdoe, mas se aquele for ele beijando a garota e indo de mãos dadas em direção ao lago, eu nunca mais olho na cara dele.
Olho entre aspas, pois nunca o vi pessoalmente. Mason me disse uma vez que tinha namorada, e também disse que o namoro estava em crise, mas parece que não está mais.
_Ele trouxe a namorada droga! -senti as lágrimas querendo sair- mãe, vem vamos -puxei seu braço e voltamos pra casa-
Dustin POV ~
Eu estava já impaciente esperando a tal garota e olho em direção ao Zayn mas não o vejo, pois o movimento das pessoas me atrapalhava. Eu resolvi sair de lá e depois ligar pro Zayn. Eu estava perto do carro quando vejo meu celular tocou e eu tive que atender.
Telefone
-Ta maluco seu... -ele falou vários palavrões e no momento já estava gritando-
-Calma eu só saí de lá!
-Saiu de lá com ela e ainda por cima você a beijou!! -continuou gritando-
-O que? Ela não veio Zayn, ela nem chegou em mim caramba!
-Como não? Acabei de ver você saindo de mãos dadas com ela!
-Por acaso você se preocupou em olhar pro rosto do cara?
-Er... Não -diminuiu a voz- mas cara como assim ela não veio? Ela disse que viria, estava tão animada.
-Zayn, eu tentei -pausei e pensei- Zayn vem pro carro agora. Eu tive uma idéia do que pode ter acontecido.
Telefone OFF
Se passaram 10 minutos e Zayn apareceu.
(SeuNome) POV ~
Eu sabia que aquilo tinha passado dos meus limites. Estávamos entrando no taxi e eu já estava chorando de raiva, nervosismo, ódio. Obviamente minha mãe notou, nós estávamos em um parque perfeito, não haveria motivos para chorar, não para ela.
_O que aconteceu? Ta chorando porque? -olhou pra mim-
_Quer saber, não tenho nada a perder -eu realmente não tinha, eu iria mesmo contar-
Contei tudo do começo ao fim, aliás, mamãe era única pessoa que eu podia confiar. Querendo ou não era a única.
Zayn POV ~
Cheguei até Dustin e ele começou a falar:
_Zayn você é um idiota!
_Tá maluco, me chamou pra me xingar?!
_Zayn, você viu alguém me observando?
_Não só a garota que estava com a mãe dela. Estavam sentadas do meu lado. Sabe ela era bem simpática. Sabe, ela era brasileira.
_Só pode tá de brincadeira. A garota era a (SeuNome) seu burro!
_Não Dustin, não seja precipitado.
_Tudo bem, o que mais aconteceu? O que mais ela disse?
_Bem... -tentei lembrar- Ela disse que estava te observando pois parecia um cara que conheceu na Internet. Um tempo depois ouvi ela falando sozinha. Ela disse sobre você ter alguma namorada, e depois falou sobre um tal de... -arregalei os olhos- Mason! Droga! Eu sou um idiota!
_Zayn eu disse que era ela! Pra onde ela foi?
_Eu não sei, mas porque ela foi embora? Você tava lá, era só ela chegar em você, mas ela sumiu do nada.
_Vem, vamos embora.
Fomos pro hotel e recebemos uma ótima bronca de Paul.
_Vocês são lerdos! Realmente achavam que ela apareceria assim sem se disfarçar. Da mesma forma que você não confiou totalmente nela pra encontrá-la ela fez a mesma coisa! E como vocês saem sozinhos assim por Nova York?
( SeuNome ) POV ~
Quando chegamos em casa, minha mãe fez um suco de maracujá e me disse pra ir dormir. E ainda me animou dizendo:
_Não se abale com isso, amanhã você vai no show da sua banda. Isso é motivo pra dormir bem. Ou melhor, isso é motivo pra nem dormir de anciedade meu amor. Boa noite se conseguir dormir.
Minha mãe sempre tem razão, eu vou me divertir bastante amanhã no show, não quero mais saber do Mason u.u. Amanhã vai ser um dos melhores dias da minha vida.
(...)
No dia seguinte, acordei com a forte luz da manhã, devido a não fechar a cortina na noite passada. Também, com aqueles pensamentos ruins, é difícil pensar em alguma coisa. E pensando agora, eu lembro que o Mason tinha me jurado que não tinha mais namorada, jurado que não suporta mentiras, mas olha só quem mentiu. Sim, eu posso estar brava por uma coisa à toa, mas eu o amava, amo, mas se ele mentiu por uma coisa "boba" como ter namorada, imagina por coisas mais serias.
Me levantei e fui até a cozinha.
_Bom dia mãe!
_Bom dia! Ta melhor?
_To, mas me fala, o que vai estar fazendo enquanto eu estiver no show sendo esmagada por milhares de loucas?
_Acho que vou assistir ao vivo na TV, vê se corre quando eles deixarem você passar. Não paguei pista pra você ficar no fundo.
_Mãe, aqui é Brasil -apontei para mim- Falando nisso, minha bandeira com o users das meninas está no guarda roupa né?
_É, e cuidado pra não perder.
_Quero só ver como eu vou jogar no palco...
_Você mesmo falou, aqui é Brasil.
_Verdade, acho que vou dar uma olhada no twitter.
Fui até meu computador e entrei no twitter. Eu tinha várias mentions pra ler, caramba. Fiquei sem entrar só dois dias.
É hoje que vão ver o poder das brasileiras -tuitei.
Nas mentions que recebi falavam coisas do tipo "Não esquece da bandeira, bjs" "Grita por nós!" "Diz pro Liam que ele é perfeito" "grita bastante pra se diferenciar de todo mundo" "Que roupa vai usar?"
Respondi:
Estou indo de jaqueta preta, calça escura e salto, sou baixa de mais pra enxergar o palco sem ele
E depois li mais algumas mentions e favoritei.
"Ve se agarraro malik pff" com certeza amg
"Ahazza diva" to indo gata
Nossa, eu amo as brasileiras cara. Que saudade. Quando eu sai do computador, ja estava na porta quando ouço aquele toque conhecido. Era ele.
_Não se vire, não vá ceder -eu dizia pra mim mesma dando um passo de cada vez-
Quando consegui sair do quarto sem virar para trás, ja eram 12:06, eu tinha que almoçar.
Zayn POV ~
Eu tentava fazer uma chamada de vídeo, mas ela não aceitava. Parecia nem estar lá. Eu estava disposto a tudo pra ler o seu bom dia. Eu realmente precisava daquilo pra fazer o show, eu virei dependente de um oi. Mas ela nem dava sinal de resposta, eu tinha que sair, mas antes eu escrevi.
"Oi, lembra o que eu precisava te contar? Então, agora se tornou mais preciso que nunca. Mas enfim, porque não me encontrou no Central Park? Eu sei que estava lá, eu senti. Me responde ok? Mason :)x"
Depois da mensagem fui para o estádio que iriamos fazer o show. Os meninos já estavam lá, todos me olhavam estranhamente.
_O que estão olhando? -falei seco-
_Droga, ele não falou com ela -Harry-
_Eu não falei com ela? Não, ela não quis falar comigo e nem me diz o porque! Eu não sou o culpado tá legal!
_Tudo bem, vamos começar -Liam falou tentando quebrar o gelo-
Dustin POV ~
Zayn chegou super nervoso no último ensaio, ele não é meu melhor amigo e eu não sou culpado dessa história mas ainda sim me sinto mal por vê-lo assim. Eu tenho que saber mais sobre essa garota. Enquanto Zayn ensaiava, seu celular em uma cadeira então o peguei. A conta de Zayn no iChat estava aberta então procurei o nome dela e achei com facilidade, era o primeiro. Nesse site não tem fotos nem informações pessoais então peguei seu nome e pesquisei no Twitter. Consegui achar uma garota que provavelmente era ela, o idioma era português então eu pesquisei mais sobre ela. Algumas palavras estão um pouco confusas, para traduzir é impossível e ao pé da letra perde o sentido. Qual é o problema desses brasileiros? Eu estava descendo na página pra ver se achava mais coisas sobre ela até que achei uma informação valiosa, havia um tweet antigo dela dizendo: "Hoje conheci um cara muito fofo chamado Mason, da Inglaterra. Ele é perfeito :)"
Achei.
Era ela, eu tinha certeza. Marquei seu user em um papel e corri até o lugar que controla os telões. Eu tinha uma ótima idéia.
( SeuNome ) POV ~
Depois do almoço fui tomar banho, eu queria entrar na fila mais cedo. Depois do meu banho me troquei e fui chamar um taxi. Quando ele chegou eu citei o endereço e o taxista seguiu. Eu estava há algumas quadras de distância e já conseguia ouvir os gritos e falatórios das fãs, e o mais incrível foi que eram mais altos que as buzinas dos carros. Eu cheguei e entrei na fila, eu estava eufórica, não conseguia ficar parada. Era apenas duas horas da tarde e o show ia começar só as sete, então me sentei no chão, assim como várias garotas da minha fila, mas eu estava de salto, obviamente cansaria mais rápido do que elas.
Zayn POV ~
Já conseguia ouvir os gritos das minhas meninas, mas nada de mensagem da minha garota. Sim minha garota, ela pode até tentar me ignorar, mas não deixa de ser minha garota, não por uma bobagem dessas ou por qualquer motivo.
O primo do Josh não para de me olhar estranho, palhaço. Cadê meu celular? Droga, eu tenho que parar com essa mania de perder as coisas caramba. Fui perguntar pras pessoas se viram ele, mas ninguém nem imaginava onde ele poderia estar. Voltei para o palco e eu vi ele que "misteriosamente" apareceu no lugar onde eu já tinha procurado umas seis vezes.
_Estranho...
Dustin POV ~
Eu estava olhando pro Zayn e entendi que ele procurava o celular desesperado, então enquanto ele saiu pra procurar, eu obviamente coloquei depressa no lugar e sai de lá. Eu já tinha ajeitado o meu plano, foi complicado convencer os caras da assistência, mas eu disse que era pro bem da banda. Josh não saiu do meu pé desde que me viu entrando lá.
_O que você conversou com eles?
_Sai fora cara! -disfarcei-
_Não se faça de idiota, eu te conheço!
_Então sabe que eu não fiz nada -sai-
Josh me conhecia desde mais novo, ele sabia que eu estava fazendo alguma coisa, só não quis se meter no meio.
( SeuNome ) POV ~
Ja faz quatro horas que eu estou na fila, é horrível ficar aqui por tanto tempo, mas falta pouco pra chegar minha vez. Os seguranças colocaram minha pulseira e andei depressa para dentro do estádio. Era lindo, perfeito, e o melhor: consegui pegar meu lugar na frente. Estava tudo como eu queria, a emoção era das melhores, a ansiedade não me deixava, eu queria que começasse logo. E como se tivessem lido os meus pensamentos, as luzes se apagaram e eu comecei a gritar junto com milhares de meninas. E pra minha alegria vi cinco seres perfeitos subindo em linha de baixo do palco. Eu não aguentava a emoção, era a primeira vez que eu os via, eu gritava coisas que se eu estivesse normal, nunca falaria. Coisas que eu obviamente riria mais tarde. Eu cantava a primeira música como se fosse a última vez, eu estava me acostumando com aqueles sentimentos até que vi Harry olhar pra mim e sorrir. Aquilo foi incrível, eu estava completamente louca de alegria e de todo tipo de sentimento bom que existe. Depois daquela, Harry não deixava de fazer contato visual com a minha pessoa, e quando eu desviei pouco o meu olhar vi que Zayn nos encarava.
Zayn POV ~
Eu estava andando pra lá e pra cá no palco procurando ela, ela me disse que ia no show, então estava lá. Eu sabia que não ia encontrá-la, eu nem sabia como ela era, eu fui tão lerdo ontem que nem olhei em seu rosto enquanto conversávamos no Park. Eu poderia simplesmente dizer seu nome no microfone, só que existem mais (SeuNome)'s no mundo. E pode acontecer de alguma fã mentir sobre o nome. Eu desisti de procurar o impossível, voltei fui até o meio do palco. De lá eu vi Harry olhando para uma garota e os dois se encaravam com sorrisos no rosto. Não sei o porque, mas aquilo me incomodava profundamente, eu queria que ela me olhasse, que ela sorrisse para mim. Eu não sei o que se passava na minha mente, tinha tantas garotas lindas e atiradas ali, mas eu queria ela.
Dustin POV ~
De onde eu assistia o show, conseguia ver o clima ruim entre Zayn, Harry e ela. Eu sabia que era ela, pela roupa e pela foto que vi no twitter. Eu não sei como o Zayn adivinhou que era a garota, mas eu tinha que apressar o plano, caso contrário iria rolar uma briga ali. Corri até a central e me preparei pra hora das perguntas do Twitter.
Harry POV ~
Eu encarava aquela garota sem parar, o sorriso dela me fazia querer sorrir também, sua reação era até engraçada. Depois de algumas músicas e muitas graças de nossa parte, chegou a hora das perguntas do Twitter. A maioria das perguntas Niall quem respondia, porém Zayn nem se manifestava, parecia nem estar ali.
Dustin POV ~
Na quinta pergunta eu mudei a imagem do telão, pelas câmeras pude perceber que os meninos ficaram confusos, até mesmo Zayn que não estava nem aí pra coisa. No telão eu escrevi algumas coisas.
Zayn POV ~
Enquanto as perguntas do Twitter passavam no telão, eu apenas pensava nela. Até que a tela ficou completamente preta e depois apareceram algumas frases que gelaram o meu coração.
E quando todos terminaram de ler, me olharam confusos e curiosos com o que eu falaria.
_O que ta acontecendo aqui? -perguntei-
(SeuNome) POV ~
Eu estava me divertindo muito com as perguntas e respostas do Twitter quando o meu nome aparece na tela e eu paraliso. Na mensagem do telão dizia que Zayn precisava me dizer uma coisa. Como assim Zayn tem que me dizer alguma coisa? E de onde me conhecem?
O estádio estava milagrosamente silencioso até que Zayn começa a gaguejar no microfone.
_An... É... (SeuNome), se você ta aí, pode gritar ou me dar qualquer sinal?
O que é isso? Que brincadeira de mau gosto é essa?
Enquanto eu pensava, apareceu mais uma mensagem.
Eu odeio ser chantageada, mas eu ia aguentar até o fim, queria só ver até onde esse cara ia. Eu acho que essa brincadeira tá longe de mais, como sabem tanta coisa a meu respeito?
Zayn POV ~
Tudo bem, se ela não se revelar ou não estiver aqui, isso vai passar na TV. De um jeito ou de outro ela vai saber.
_Bom... É que eu... eu conheci uma garota no iChat há três semanas, nos aproximamos mais do que devíamos durante esse tempo e eu cometi um erro. Eu menti pra ela sobre quase tudo da minha vida, e me sinto mal porque eu tenho certeza que ela não mentiu sobre nada dela. (SeuNome), se estiver me ouvindo eu quero que saiba que me arrependo todos os dias por não ter te falado antes, mas eu sou ele, eu sou o Mason.
Eu já estava me convencendo que ela não estava lá, até que...
_Sabe... eu me arrependo de ter acreditado em cada palavra sua, não é Mason!? Quer dizer, Zayn -era ela, a garota que Harry encarava- Me desculpe, não consigo me acostumar com essa mentira. Podem continuar com o show, estou indo -foi passando por milhares de garotas que a olhavam confusas-
_Não, espera... me desculpa -ela parecia nem me ouvir- (SeuNome)... Não vai não... -ela saiu-
Eu fui até Harry e entreguei o microfone e ele me olhou estranho.
_O que ta fazendo?
_Eu não vou deixar ela ir, não outra vez!
Corri para fora do palco, eu teria que dar a volta pra chegar do lado de fora do estádio, onde ela estava , então corri como nunca. Quando eu estava chegando, ela estava discutindo com o segurança pra deixa-la sair e conseguiu convence-lo.
_Não, espera! -gritei e peguei em seu braço- precisamos conversar.
_Não, não precisamos -ela não me olhava-
_Eu fiz isso pois precisava de uma amiga...
_E olha no que deu! -olhou pra mim e se soltou- Você pensava o que? Que iríamos viver felizes para sempre atrás de uma tela? Acorda isso não é um filme. Nem tudo gira ao seu redor Zayn.
_Eu já aprendi a lição, não minto mais. Agora você ja sabe quem eu sou, não preciso mais mentir.
_Não precisa agora, daqui a duas semanas quando se cansar de me usar pra ser seu passatempo, vai dizer que vai viajar pra onde não tem sinal.
_Não! Eu nunca faria isso!
_Tchau Zayn -saiu andando mas parou no meio do caminho- Ah, quase me esqueci. Toma aqui a bandeira das meninas -me entregou uma bandeira com twitters de fãs brasileiras- eu me preocupo em não decepcionar as pessoas que se importam.
_Não vai -segurei seu braço-
_Não me toca -tentou se soltar mas eu segurei firme- eu não to brincando -se soltou- Vai lá terminar seu show Zayn, o ingresso é muito caro pra desperdiçar assim -deu as costas e foi-
_Fica, eu te amo... -era um pouco tarde, ela já havia sumido- DROGA! QUAL É O MEU PROBLEMA!!! -gritei-
Depois disso eu subi de volta ao palco, ela tinha razão: eu não podia deixar o show pela metade.
Eu errei meus solos várias vezes, eu estava mal, eu perdi ela, minha garota.
(SeuNome) POV ~
Peguei um taxi e voltei pra casa. Entrei em casa e minha mãe me olhou assustada.
_O que foi aquilo (SeuNome)?
_Eu acabando com a moral daquele idiota.
_Mas ele pediu perdão!
_Eu posso até perdoar, mas eu não falo mais com ele.
_Tudo bem, não vamos mais discutir sobre isso.
_Ótimo, vou pro meu quarto, ja são dez horas.
Fui para o meu quarto e me deitei, apenas sem o salto. Automaticamente minhas lágrimas sairam molhando meu travesseiro e borrando meu lápis, me surpreende eu ter segurado tantas lágrimas até chegar em casa.
No dia seguinte levantei, tomei um banho e me vesti. Quando entrei no meu quarto, percebi que só tinham lembranças e mais lembranças dele, eu querendo ou não.
_QUE DROGA, SAI DE PERTO DE MIM! -gritei-
Eu queria arrancar todos os pôsteres, mas o amor falava mais forte. Eu tinha mais que um motivo pra não querer ele, e um deles é que: ele é Zayn Malik da One Direction e eu sou (SeuNome) do Brasil. Não importa o que ele diga, eu nunca vou ser o suficiente pra ele, nunca.
Fui até a cozinha e vejo um recado da minha mãe pendurado no armario: "Fui trabalhar, quando ler isso, vem pra cá. Bom dia"
_Tudo bem, vou colocar uma roupa mais visível... -obs: eu estava de top e mini short-
Fui até meu quarto, peguei algumas roupas e me troquei.
É, eu gosto de usar preto.
Tranquei a porta e fui a pé mesmo, não era tão longe. Nova York era uma cidade perfeita, eu tenho tudo pra viver feliz e em paz aqui, mas não consigo. Eu andava pelas ruas como se não tivesse ninguém, era tão bom sentir o ar batendo no rosto, aquilo me acalmava. Geralmente o que me acalma é ouvir as músicas dos meninos, mas no momento, não obrigado. Cheguei bem rápido no trabalho da minha mãe, ela trabalha em uma revista de moda. Eu sempre quis entrar lá, mas ela não deixava. Pelo jeito só deixou pra me dar um ânimo hoje. Eu entrei e fui até a recepção onde tinha um cara de mais ou menos trinta e cinco anos.
_Querida, se enganou, teste para modelos é no andar de cima -ele parecia meio gay, ele chegou mais perto de mim no balcão- não comenta não, mas pessoalmente eu acho que você vai ganhar. Seu corpo é lindo, suas roupas são tudo e você é perfeita!
_An... moço, eu vim a pedido de (NomeDeMãeCompleto).
_Ah! Perdão! Ela está no quinto andar, sala seis.
Subi para a sala da minha mãe e entrei.
_Mãe, acredita que o recepcionista pensou que eu era uma modelo?
_Acredito... -sorriu-
_Mas então, o que quer comigo?
_Achei que não ia querer ficar sozinha em casa hoje.
_Realmente...
_Vamos no Starbucks agora? Eu acabei o que eu tinha que fazer.
_Vamos, eu tô com fome. Não comi nada desde que acordei.
Saímos da sala e fomos ao café. Chegamos lá e estava pouco movimentado, do jeito que eu gosto. Algo me dizia pra sair de lá, e eu não iria ignorar, mas primeiro o meu café.
_Um cappuccino de chocolate com chantilly por favor.
Enquanto eu pedia, minha mãe falava no celular. Depois que desligou me disse que tinha que ir e se despediu. Fiquei sozinha com o meu cappuccino e novamente aquele sentimento estranho voltou e eu queria sair dali, assim eu fiz. Enquanto eu andava pela calçada, eu senti vontade de escutar Summer Love e não perdi tempo, tirei o celular e coloquei os fones. Eu iria pra casa, mas começou a chover, eu não me importei e continuei andando e a chuva aumentava. Eu estava perto de minha casa, porém andava tranquila na chuva até que minha bolsa escapa do meu ombro e eu viro para pegá-la do chão e vejo ele, há quatro metros de distância.
_Já disse pra ficar longe de mim!
_Não consigo -me olhou triste-
_Então vai ficar me seguindo agora?
_Mas eu preciso de você!
_Ve se me erra, me deixa em paz! -peguei a bolsa e corri pra minha casa, ele correu atrás mas consegui fechar a porta-
_(SeuNome) abre... -ele batia na porta levemente-
Zayn POV ~
Eu sabia que ela não ia abrir, mas algo me dizia que ela estava ali encostada na porta, só me esperando falar.
_Eu nunca me apeguei em ninguém, mas você mudou a minha vida. Pode ser que eu esteja falando com a porta, ou não, mas eu preciso de você nos meus dias, seus bom dia's viraram tudo pra mim, eu não quero mais viver sem você. Me deixa entrar, aqui fora ta desconfortável e frio.
_Nada que você diga vai me fazer abrir essa porta.
_Então eu quero te pedir uma coisa, uma coisa simples. Se você me dar um abraço, apenas um, eu nunca mais te incomodo, nunca mais volto, nunca mais te sigo. Eu juro. Apenas me abrace com força por dois minutos e eu desapareço da sua vida.
Eu sinceramente preferia que ela não abrisse a porta, mas eu precisava dela por pelo menos um segundo. Então ela abriu a porta e veio lentamente até a mim e me abraçou.
(SeuNome) POV ~
Eu não queria fazer aquilo, mas era pro bem dele. O abracei.
_Vai ser mais difícil pra mim do que pra você -falei rouca por vontade de chorar-
_Eu duvido -ele sussurrou-
_Porque?
_Eu... eu te amo -me abraçou mais forte-
_O que? -me assustei-
_Eu sei que você é a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, a metade de mim... -comecei a chorar-
_Zayn chega... para, vai embora! Não torne as coisas mais difíceis -tentei me soltar-
_Não! -me abraçou mais-
_Zayn!
_Só diz que não me ama -me olhou sério-
_-olhei para o chão- Eu não te amo.
_Olha nos meus olhos e diz!
_-segurei firme e olhei nos seus olhos- Eu não te amo Zayn Malik. Satisfeito? Agora suma da minha vida!
Fechei a porta. Eu o olhei sair pela janela e o vi de cabeça baixa em frente à porta.
Zayn POV ~
Ela não me ama... A mulher da minha vida não me ama. Voltei pro hotel e arrumei as minhas malas pra ir embora. Eu vou voltar antes de todos, provavelmente amanhã.
No dia seguinte, eu iria embora mas antes passei na casa dela, eu deixei uma coisa. Uma carta, lá eu escrevi coisas que precisava, espero que ela leia e entenda o meu lado. Eu a amo, nunca quis que ela sofresse.
(SeuNome) POV ~
Eu senti que havia o perdido pra sempre, no outro dia abri a porta. Eu sinceramente queria encontrá-lo ali, mas como dito antes, isso não é um filme. Eu fecharia a porta, mas reparei na carta no chão e a peguei.
_Não estou com humor pra ler, mas vou.
Comecei
"Oi... eu queria te dizer algumas coisas, mas não consigo. Então vou escrever. Bom, eu sei que não quer olhar pra mim, nem ouvir minha voz e isso me destrói por completo. Não era a minha intenção te magoar, te enganar. Mas tente enxergar pelo meu ponto de vista, fiz todas essas loucuras só pra te ver, você virou parte do meu cotidiano, parte de mim. Eu nunca brincaria com o coração de uma garota, principalmente o seu. Acredite nas minhas palavras, EU TE AMO caramba! Sou capaz de viver vendo você sendo feliz com outro cara, tendo seus filhos, envelhecendo, mas não sou capaz de te ver chorar, de te ver triste. Eu sou um besta, eu sei. Mas o que eu realmente queria te pedir, é que seja feliz sem mim, eu atrapalho a sua vida sem querer, mas atrapalho. Não se sinta culpada, mas eu me sinto incapaz de cantar sem saber se esta tudo certo com você, e como eu prometi, não vou mas te seguir, encomodar e não vou mais voltar. Eu disse que ia sumir da sua vida e realmente vou, vou pra um lugar desconhecido, ninguém vai saber de mim. Não se preocupe, vou ficar bem :)
Te amo - Mason :)x"
_Como assim vai sumir, não, não, ta tudo errado! O que eu to fazendo?! Eu amo ele, ele é tudo pra mim! -larguei a carta no chão e fui correr até o aeroporto, ele vai estar lá.
Eu corria com lágrimas nos olhos, minha respiração e meu corpo pesavam a cada passo, eu estava cansada, mas não iria parar de lutar contra mim, quando avistei o aeroporto, corri com mais pressa, quase fui atropelada tentando atravessar a rua. Entrei no aeroporto ofegante e as pessoas me olhavam, mas eu apenas ignorava e procurava ele. Eu olhava pra todos os lados, e consegui incrivelmente acha-lo. Ele entrava na fila de embarque sem olhar pra ninguém, era muito longe, mas eu não desisto fácil, não depois de correr quilômetros até aqui. Eu corri, ele estava entrando pela porta quando gritei o mais alto que podia:
_ZAAAYN!
Zayn POV ~
Eu estava prestes a entrar pela porta de embarque quando ouço meu nome, poderia ser uma fã, então me virei e meu olhar encontrou o dela.
Eu não podia fazer nada, eu prometi sumir. Sorri forçado e me virei pra entrar. Mas ela gritou de novo enquanto eu andava.
_ZAAYN, EU TE AMO!
Aquilo mudou completamente meu rumo, ela me amava.
_ZAYN, VOCÊ É TUDO PRA MIM! SÓ ACHEI QUE EU NÃO ERA SUFICIENTE PRA VOCÊ! EU TE AMO!
Quando me encorajei de virar, vi que os seguranças a arrastaram pra fora.
(SeuNome) POV ~
Talvez aquelas palavras o fizesse mudar de idéia, mas ele nem se virou. Quando fui arrastada pra fora os seguranças me disseram que eu não poderia voltar lá sem um passaporte e passagem.
Era isso, destruí duas vidas de uma só vez, a dele e a minha. Enquanto eu andava pra fora para atravessar a rua, senti meu braço ser apertado de maneira conhecida, mas dessa vez foi acompanhado de um abraço. Era ele, o cheiro o denunciava. Não nos soltaríamos tão cedo.
_Fiquei com medo disso nunca mais se repir -me olhou ainda abraçado-
_Isso não acaba aqui -falei e o puxei beijando o mesmo- Eu te amo Zayn Malik.
Nossa eu ameiii Faz mas alguns muitoo boom :)
ResponderExcluirAmeiii Pft....Mais tem segunda Parte...! <>
ResponderExcluirTipoo ela disse "Isso não acaba aqui" então tem segunda parte ou ñ né :( ...?
Bom Mais eu Ameii msm assim..se tiver segunda Parte avisa ou Slsss né :* Princesa
Viia-----> Ires Sheik
anw ameeeiiiii muito perfeito <3
ResponderExcluirtomara q tenha a segunda parte!!!!!
Lindo,amei
ResponderExcluirLindo amei
ResponderExcluir