"Imagine Justin Bieber - Assistente Pessoal." Part. 1

OBS: Vamos considerar Justin uns dois anos mais velho nessa fiction ok?
OBS² : Modifiquei nomes, sendo específica, do(a) empresário(a) de Greyson Chance. (Surprise!)

_Scooter, eu não preciso disso. Estou bem desse jeito. -Eu disse a meu empresário tentando convencê-lo.
_Justin, uma assiste tudo por você.
_Não preciso de uma babá me dizendo o que tenho daqui há uma hora. -Revirei os olhos.
_E você você lembra o que tem que fazer daqui há uma hora?
_Futebol...? -Arrisquei acertar.
_Não, ensaio Justin. Olha, eu não posso ficar te alertando dos compromissos. -Mie avisou.
_Ok, mas eu quero alguém legal. Alguém que não pegue no meu pé.
Scooter não respondeu, apenas se virou e saiu. Fui me arrumar para o tal ensaio e fui. Eu não estava tão preocupado com a tal assistente, talvez Scooter podia até se esquecer dela.

Scooter
Justin vem sendo relaxado esses meses. Vários compromissos foram adiados e outros cancelados por causa dessa falta de responsabilidade. O último assistente social que ele teve, não quis saber do contrato que assinou com ele, apenas desistiu. Pensei em contratar uma mulher, quem sabe assim ele presta atenção no que ela diz. Achei várias, mas estou entre duas mulheres. Uma delas é a mais jovem, mas o perfil é ótimo. Ela fala quatro línguas fluentemente, incluindo a dela. Vou fazer um contrato de uma semana com cada uma, vamos ver como elas se saem.

Justin
Alguns dias depois, quando eu estava deitado no sofá, Scooter chegou com uma mulher ao seu lado. Era bonita, mas vi uma aliança no dedo.
_Justin... -Scooter disse e me levantei.- Esta é Rachel Din. -Se virou para a moça.
_E ai. -Estendi a mão e ela apertou.
_É um prazer conhecê-lo. Eu não sabia que você era o contratante. É uma honra. -Ela disse um pouco eufórica.
_Imagina. -Sorri.
_Ótimo. -Scott disse.- Mãos a obra.
A moça saiu junto com ele, ela certeza vai ser legal pra mim.

Uma semana depois.

Eu não aguento mais essa mulher. Ela não para de falar na minha cabeça, que coisa irritante. Sorte que foi apenas um contrato de uma semana. Qualquer coisa seria melhor que a Rachel. Aquela voz se tornou tão irritante quando o som de um rato, ela não me deixava em paz nem pra dormir.
Hoje a outra garota chegaria, porém era a mais nova, o que me deixava inquieto. Ela com certeza com a idade que tem, vai ser pior, eu não estou afim de conhecê-la. Eu estava sentado no banco do meu quintal e Scooter apareceu. Eu estava de costas, mas sabia que era o mesmo pela voz.
_Justin, estamos te esperando na sala! -Ele gritou praticamente me chamando.
_Droga. -Falei baixo e entrei em casa.
Eu chegava na sala, e já podia a ver mesmo de costas. Cabelo longo, roupas normais, e um... tênis? Parece uma fã.
_Com licença. -Scooter falou ganhando a atenção da moça.
_Ah, oi. -Ela disse e depois olhou para mim.- Justin Bieber? Serio?  -Me olhou com uma das sobrancelhas arqueadas.
_É. -Sorri a espera de um sorriso da parte dela, mas nada.
_Ok então. -Voltou a olhar para Scooter.
Que garota seria.
_Então, o que vai fazer primeiro? -Perguntei na tentativa de criar um diálogo.
_Fazer sua agenda. -Continuou seria olhando pra Scooter.
_Ótimo, se entendam sem mim. Tenho compromisso agora. -O mesmo deu tchau e saiu. 
Ela olhou pra mim, finalmente e se sentou no sofá pegando um caderninho.
_Começando por hoje. -Ela disse.- O que tem que fazer hoje? -Olhou pra agenda pronta pra anotar.
_Eu não sei. -Falei me sentando no sofá e ela me olhou com uma cara de: "Você está zoando não é?".
_Como não sabe? -Perguntou indignada.
_Sei lá, eu não sei.
Ela revirou os olhos, pegou o celular e ligou pra alguém. Não contei ao certo mas ela ficou dois minutos no telefone e depois que desligou começou a anotar na agenda sem parar.
_O que está fazendo? -Perguntei, ela apenas me olhou e continuou a anotar.
Já estou me irritando com essa garota. Odeio quando pergunto e ninguém me responde. Quem ela pensa que é?
_Pode parar de graça e me responder? -Falei um pouco alto. Ela suspirou, me olhou e disse:
_O que parece que estou fazendo? -Perguntou se controlando pra não gritar.- O que você acha que eu vim fazer aqui?
_Tudo bem. -Eu disse.- Nervosinha...
Ela nem pareceu dar bola e voltou a anotar.
_Pronto. -Largou a caneta.- Já tem a sua agenda pra semana inteira.
_Ok. -Eu disse a olhando nos olhos.
Eu estava tentando entender aqueles olhos, aquela garota parecia esconder muita coisa.
_O que foi? -Ela disse.
_An? -Falei disfarçando.
_Esquece, já estou indo. -Disse se levantando.
_Não precisa ficar nervosa. -Levantei também.
_Não estou nervosa, apenas está tarde.
_Ah, tudo bem. -A levei até a porta.- Vai a pé?
_É, meu apartamento é há algumas quadras daqui.
_Certo. -Abri a porta e fiquei observando a garota ir até virar a esquina.
Depois de fechar a porta, fui para o meu quarto pensar sobre tudo isso.
"Eu realmente não sei se ela poderia me ajudar. Como posso confiar minha vida inteira nas mãos de uma garota mais jovem que eu? Um dos problemas é que se a minha decisão for Rachel, não vou ter sossego nunca mais. Se eu tivesse mais opções seria bem menos complicado. O melhor que faço é esperar e ver se essa semana irá render alguma coisa..." -Pensei.
Eu nunca tenho costumes de dormir cedo, mas o cansaço tomou conta e acabei dormindo com a mesma roupa.

Primeiro Dia

_Garoto, se liga. Levanta daí! -Senti praticamente um soco no braço.
_Mas o que...? -Falei confuso e com os olhos semi-abertos pela claridade.
_Levanta agora, ou vou agora mesmo buscar um balde de água! -Ela me deu outro soco.
_Ah! O que foi?! -Me sentei na cama.
_Você tem que estar no estúdio até às 7:00, e só pra refrescar sua cabeça, são 6:40.
_Porque não me acordou antes?! -Pulei da cama entrando no banheiro. _Estou tentando isso desde às 6:00, eu ainda tive sorte de conseguir te acordar.
_Não me interessa, você está aqui pra isso. Dá próxima vez, tente algo mais esperto do que socos.
Antes de eu sair do banheiro, ouvi a porta do meu quarto batendo com força. Dei uma olhada no quarto e vi que ela não estava. Ótimo.

SeuNome
Garoto fresco, ele tem que tomar cuidado com as palavras. Principalmente comigo. Depois que ele terminou de se arrumar nos dirigimos até o estúdio. Pelo que me disseram, ele estava regravando um álbum de músicas antigas da sua carreira a pedido das fãs. Ele apenas adaptou o ritmo. Eu fiquei o observando atrás do vidro o tempo todo enquanto ele cantava dentro da cabine. No momento eu estou pensando no quanto meu delírio está além do normal. O que parece é que vi Justin cantando "Somebody to Love" olhando pra mim. Parei de me distrair e continuei o assistindo terminar a última frase da música.

...Is she up there?
I just need somebody to love.

Outra música começou e eu podia reconhecer aquele som. Era a introdução de "U Smile". Eu não ouvia essa música desde aquele dia, o dia que decidi seguir em frente, mas essa história fica pra depois.

I'd wait on you forever and a day
(Eu esperaria por você para sempre e mais um dia.)
Hand and foot
(Mãos e pés,)
Your world is my world
(Seu mundo é o meu mundo,)
Yeah
(Sim.)
Ain't no way you're ever gon' get
(De jeito nenhum você vai conseguir,)
Any less than you should
(Menos do que deveria.)
Cause baby
(Porque, amor.)

You smile I smile (oh) 
(Você sorri, eu sorrio)
Cause whenever
(Porque quando)
You smile I smile 
(Você sorri, eu sorrio)
Hey hey hey 

Your lips, my biggest weakness 
(Seus lábios, minha maior fraqueza)
Shouldn't have let you know 
(Não devia ter deixado você sabe)
I'm always gonna do what they say (hey)
(Eu sempre vou fazer o que eles dizem)

If you need me
(Se você precisar de mim)
I'll come right there 
(Eu vou até aí)
From a thousand miles away 
(De mil milhas de distância)

Que grande besteira. Como é que ele consegue cantar uma coisa dessas olhando pra mim? E ainda desse jeito, sem piscar? Não estava nem aí se aqueles olhos castanhos me olhavam fixamente, sai dali e fui esperá-lo do lado de fora.
_O que ele está pensando? E porque justo essa música? Essa música abala o muro emocional que construí durante todos esses anos. Como ele consegue ser tão hipócrita? -Sai do estúdio e esbarrei com Scott.
_Ah, oi (SeuNome). O que faz aqui fora? Pensei que estaria lá dentro vendo Justin.
_Ele está na última música, então achei que não haveria problema sair. -Justifiquei quase falsamente.
_Ah, certo. -Continuou andando.
Sentei em um banco e fiquei flutuando.
_Olha a volta que eu consegui dar. Há alguns anos eu era a maluca, agora tenho o controle. Quem diria Srt. (SeuSobrenome)...? Quem diria...?
Mal percebi quando Justin me chamou.
_Está falando sozinha? -Riu.
_Já podemos ir? -Cortei o assunto.
_Sim, o que tenho agora?
_Agora, por sorte, nada. Mas daqui há uma hora tem uma reunião com a Nicki Minaj.
_Provavelmente é sobre o feat.
_Você quer tomar um café primeiro?
_Quero.
_Ok, então vamos.
Fomos até um Starbucks próximo e pedimos um café.
_Tem quantos anos? -Ele me perguntou.
_20.
_Você é responsável, mas tem cara de pirralha.
_Você é pirralho, mas tem cara de responsável. -Ele riu.
_Agora lembrei de uma coisa! -Ele me assustou gritando.
_Credo, o que foi? -Continuei assustada.
_Porque saiu do estúdio enquanto eu cantava? -Perguntou curioso com a resposta.
_An... -Eu não conseguia pensar em nenhuma desculpa.- Porque estava me olhando? -Respondi com outra pergunta.
_An... -Parece que alguém também esqueceu de pensar em uma desculpa.- Eu perguntei primeiro (SeuNome)! -Ele disse bravo.
Eu não estava pronta pra responder, então chamei a garçonete e pagamos. Entramos no carro e fomos direto para o local da reunião. Chegamos bem adiantados, o que deixou alguns bem surpresos. Ficamos esperando sentados em um sofá de couro muito confortável. Eu jogava um joguinho bem infantil no celular, Justin apenas olhava minhas pontuações, que eram altas.
_Você não se preocupa em parecer uma pessoa seria? -Me perguntou, ele estava sentado ao meu lado.
_Não, acho que o meu trabalho já mostra o bastante sobre mim. -Continuei jogando.
_Isso é legal. -Continuou me observando.- Não estou afim dessa reunião. Eu não tenho que falar nada, apenas fico ouvindo eles falarem por horas.
_Bom, vamos fazer o seguinte. Se comporta bem e eu cancelo as coisas chatas que você tem que fazer essa tarde.
_Feito. -Ele se levantou e entrou na sala de reuniões.
Não se preocupe, eu não estava sendo um mal exemplo, ele apenas não tinha nada pra fazer à tarde. Passei horas sentada lá até que vi que todos já saíam da sala. Justin saiu, e pelo jeito, o tédio reinava em seu semblante. Eram exatas 4:30 da tarde. Não pude deixar de rir, acho que foi a expressão mais engraçada que já vi da parte dele.
_Vamos? -Ele disse.
_Claro.
Saímos e fomos (novamente) pro carro.
_Você vai pra sua casa? -Ele me perguntou.
_Não posso, está no meu contrato ficar na sua casa até o fim do dia.
_Ok.
Ele dirigiu pra casa e depois de algum tempo chegamos, descemos do carro e entrarmos. Eu sentei no sofá, já ele foi em direção ao telefone. Ele conversou por um tempo no mesmo e voltou pra sala ligando a TV.
_Não se importaria se eu trouxesse uma garota pra cá não é.
_Nem um pouco. -Ironizei levemente.
É claro que eu me importava, não queria ver nada obsceno. Ele subiu pra se arrumar pra garota e eu continuei vidrada na série de Sherlock Holmes. Digamos que em alguns minutos a campainha tocou e eu atendi. Era uma garota... vamos dizer, bem volumosa. Apenas fiquei esperando ela dizer alguma coisa.
_Justin me chamou aqui. -Ela tinha voz grossa, tomou hormônios, com certeza.
Dei espaço e ela entrou.
_É a nova porteira? -Me perguntou sentando espaçosamente no sofá.
_Assistente Pessoal, mas e você? Veio fazer o teste de empregada pra limpar vasos sanitários imundos ou algo do tipo? -Não iria deixar barato.
_Não, eu vim testar o Bieber. Se é que me entende...-Tentou me fazer rir.
_Não, não entendo. -Falei seria e me sentei no sofá bem longe dela.
Durante o tempo, ela ficava me encarando enquanto eu assistia. Eu particularmente odeio isso, ser encarada sem intervalo. Olhei pra ela profundamente, ela não tinha escolha: ou me encarava e via que não era bem vinda ou desviava e nunca mais se atrevia a olhar. Opção dois, ela escolheu. Bieber desceu das escadas e a recebeu com um abraço. Eu não estava nem aí se estavam se comendo, apenas queria ver Sherlock dizer: "É elementar, meu caro Watson". Os dois se soltaram e foram pra cozinha. Ouvi a mulher dizer: "Ela é muito esquisita, já experimentou olhar nos olhos dela? É perturbador". Um sorriso se formou em meus lábios ao ouvir aquilo, pelo menos agora ela vai pensar antes de me chamar de porteira. Eu ouvi sons de beijos e sinceramente não estava afim de ouvir o que viria a seguir. Estranhamente dormi, não me lembro do porque e nem de quando, mas apaguei ali mesmo no sofá.

Justin
Depois da minha festa particular, Zoey foi embora e eram 7:00 da noite. Entrei em casa e encontrei (SeuNome) toda atrapalhada no sofá, estava dormindo. Era engraçado vê-la. O sofá enorme a deixava menor, o frio a deixava com as bochechas rosadas e a pouca luz do abajur era o suficiente pra deixá-la linda. Não entendi como essas simples fatos a deixaram assim, mas deixaram. Andei um pouco mais próximo e pude a ver melhor. Não sei porque tudo isso, não sei porque ela ainda está aqui, não sei porque pensei essas coisas, mas algo me diz pra ajudá-la. A peguei no colo com, muita (MUITA) dificuldade pra não acordá-la. A cada toque que eu dava, ela se mexia e dizia algo completamente impossível decifrar. Subi e a coloquei na cama do quarto ao lado do meu. Talvez ela me xingaria ou bateria quando acordasse, mas eu não me importava em ser espancado por ela. Fui até o meu quarto e fiquei escutando uns CD's até dormir. A noite estava fria, as árvores do quintal balançavam e os minha mente não tinha um pensamento concreto. Agradeci infinitamente quando percebi que o sono havia chegado, então dormi.

Segundo Dia

Acordei incrivelmente cedo no dia seguinte. Me levantei e olhei no relógio que marcavam exatas 7:00.
_Isso está certo? -Perguntei a mim mesmo. Eu não me lembro de um dia que acordei tão cedo por conta própria. Andei pelo corredor e vi que o quarto em que ela estava se encontrava vazio. Desci as escadas e nada na cozinha e nada na sala. Ela deve ter ido embora.
_Será que eu tenho algo de importante pra hoje? -Novamente perguntei a mim.
_Uma tal de Ginger ligou adiando o seu ensaio de dança. -Ela entrou na sala.
_Achei que tinha ido embora. Onde estava?
_Sala de jogos, aquele lugar é bem divertido.
_Ah. -Pausei.- Mas então, porque Ginger adiou o ensaio?
_O sobrinho dela passou mal e ela teve que o levar ao hospital.
_Ok... O que quer fazer? -Perguntei a ela.
_O que VOCÊ quer fazer? -"Corrigiu" refazendo a pergunta.
_O que estava jogando na sala de jogos? 
_Pinball.
_Quer jogar comigo?
_Ótimo, uma competição. Eu realmente estava precisando de alguém pra perder de mim.
_Você quem vai perder garota.
Fomos pra sala de jogos, eu fui cavalheiro e a deixei ir primeiro. Ela era boa, mas eu era melhor.

Algum tempo depois...

_Achei que tinha dito que eu iria perder, não é Bieber? -Ela se gabou.
_Isso foi sorte! -Justifiquei.
_Tivemos três revanches e advinha quem ganhou as três? -Se gabou denovo.
_Droga.
_Eu devia ter apostado. -Ela pensou alto.
_Eu reconheço, você realmente é boa... -Admiti.
_Eu sei, obrigada. -Riu e nós dois sorrimos.
Ficamos nos encarando sem assunto até que ela desmancha o sorriso.
_O que foi? -Perguntei.
_Isso não pode acontecer mais, entendeu? -Ela disse e simplesmente saiu.
_O que? Porque? Não foi divertido?  -Fui andando atrás dela.
_Foi divertido, mas não pode acontecer denovo.
_Você por acaso é bipolar? Porque não pode acontecer de novo?
_Bieber olha só... -Ela parou e virou-se pra mim.- Eu sou sua assistente pessoal, não sua amiga do parquinho.
_(SeuNome), não me importa. Eu não vejo problema em uma garota se divertir comigo. Além de assistente, você ainda é uma garota.
_Justin, só não quero misturar as coisas. -Justificou.
_Não está misturando nada, só está mostrando que consegue ser legal.
Em um ato simples, fiquei olhando seus olhos e eles realmente eram profundos. Sabe quando você fica olhando os olhos de uma pessoa, desvia e quer olhar denovo? Eu me sentia assim. Eu percebia que era o jeito dela observar as pessoas, mas nunca reparei como agora que ela está me encarando. Juro que eu teria medo se não estivesse gostando. Quer saber? Eu conheço esse olhar, esses globos oculares não me são estranhos. Quando ela percebeu que eu a encarava, ficou nervosa.
_O que está olhando? -Fez uma cara emburrada.
_Sei lá, os seus olhos... Estão brilhando...
_O que? -Fez expressão confusa.
_Sei lá, estão brilhando.
Eu não sabia como explicar, estavam brilhando.
_Não estão coisa nenhuma! -Saiu da sala de jogos.

SeuNome
Eu odiava esse fato de meus olhos brilharem nas piores horas. Meus olhos estarem brilhando significam algum tipo de sentimento que cresceu. Não necessariamente o amor, pode ser qualquer coisa. O único problema é que a maioria das pessoas pensam que é amor, mas na minha opinião é pura ilusão da parte delas. Me sentei no sofá, peguei minha mochila e puxei a agenda do garoto.

"Como o ensaio foi cancelado, então até o meio dia ele está completamente livre. Ou seja, um trabalho a mais pra mim ter que aturá-lo até lá." -pensei.

Percebi um balanço no sofá, ele havia sentado ao meu lado.
_Seria muito legal se você tivesse um pouco mais de paciência. -Não o respondi, apenas guardei a agenda.- Porque você se veste assim?
Como é? Qual é o problema com as minhas roupas?
_O que você quis dizer com isso?
_Você não está vestindo nada social, ou um salto.
_Quer que eu me demita por isso?
Eu realmente não estava preocupada em arriscar meu emprego se ele dissesse "sim". Tenho quase certeza de que ele não optaria para Rachel, ela é grudenta demais. E se optasse, eu não estava ligando. Semana passada, me ligaram oferecendo oferta de trabalho para outros artistas.
_Não, não quero que se demita. Olha, só quero saber o motivo de você se vestir assim?
_Porque me sinto melhor assim do que em uma saia sufocadora.
_Legal. -Ele disse e eu o olhei confusa. Ele deve ter algum problema.
Eu estava prestes a me levantar do sofá até que ouço o toque do meu celular: Lego House.

Alo?
Oi, sou o seu vizinho do apartamento.
Oi...  Do que precisa?
Meu filho se trancou acidentalmente na dispensa do seu apartamento.
Como assim?
Primeiramente me perdoe, ele tem quatro anos e estávamos brincando de pique-esconde e ele entrou no seu apartamento. Pode vir aqui destrancar?
Tudo bem, eu vou pegar as chaves reservas.
Muito obrigado e me desculpe pelo encomodo.
Não é nada, até logo.

_Vou ter que sair. -Me levantei do sofá.
_Mas e o contrato? -Ele me perguntou.
_Qual é Bieber, você não é nenhuma criança. Pode ficar sozinho por uns instantes.
_Posso ir com você? Aqui está tedioso.
_Tanto faz.
Ele me seguiu por alguns quarteirões até chegarmos no meu prédio de quatro andares. Subimos as escadas e encontrei Adam, meu vizinho, na minha porta que se encontrava aberta.
_Oi. -Sorri.
_Que bom que chegou, ele está chorando.
Eu podia ouvir dali o garotinho chorar.
Entrei e fui direto pra dispensa.
_Nicolas? -O chamei.
_Me ajuda! Estou com medo! -Ele continuava chorando.
_Já vou abrir. -Peguei a chave. Girei a chave mas a porta emperrou.- Droga. Adam, Justin! Me ajudem aqui! A porta emperrou! -Chamei-os.
Eles correram pra me ajudar, e depois de cinco minutos, ela abriu. Nicolas pulou pra fora e se agarrou em minhas pernas.
_Já terminou, está tudo bem? -O perguntei.
_Era escuro titia! -Ele continuou agarrado em mim e me olhando.
_Mas agora você já sabe que tem que ficar bem longe de lugares escuros Nick.
Eu e Nick somos bons amigos. De vez em quando, eu o levo pra brincar no parque.
_Titia, podemos brincar? -Ele me perguntou, mas antes de eu responder, Adam me interrompeu.
_Filho, ela está trabalhando... -Ele disse deixando o garoto triste.
_Não se preocupe, eu dou conta. -Peguei Nick no colo.
_Tem certeza? -Me perguntou.
_Claro. -Respondi e Adam foi embora.
Justin me olhou e depois olhou Nick.
_Isso é sério? -Riu.
_É mais fácil cuidar dele do que de você... -Sinceridade.
_Não me corta na frente do moleque, ele pode ficar igual a você. -Eu ri.- Então é aqui que você se esconde? -Olhou envolta apreciando o apartamento.- Legal.
O meu lar não é nenhum lugar de luxo ou algo do tipo. É algo com apenas sala, cozinha, quarto e banheiro.
_É. -Respondi.
_Tia... -Nick me chamou e olhou pra Justin.- Você tá namorando o moço da TV?
_Claro que não! -Eu disse rápido e Justin apenas sorria com o comentário do garoto.
9:00 o relógio marcava. Eu estava fazendo o café da manhã enquanto os garotos esperavam na sala. Eu sabia do que Nick gostava, mas não lembrava mais nada sobre Justin. Terminei o café e fui até a sala e as duas crianças, devo dizer, estavam brincando sentadas no chão.
_Eu fico cinco minutos na cozinha e vocês já fizeram uma bagunça... Caramba, vocês são rápidos. Vão pra cozinha comer alguma coisa enquanto eu tomo um banho. Enquanto os dois se dirigiram à cozinha, eu fui até o meu quarto, peguei meu hobby, fui pro banheiro e tomei um banho não tão demorado. Sai do banheiro e os dois ainda estavam na cozinha, então voltei para o meu quarto e coloquei uma roupa que eu simplesmente gostava. Sai do meu quarto e os encontrei na cozinha.
_Caramba, isso é um salto? -Justin olhou pros meus pés.
_Ei, eu consigo usar um salto sem cair, ok?
Peguei uma das torradas que sobraram e a comi.
_Tia, podemos ir ao parquinho?
_Você sabe das minhas regras, está frio lá fora. Não quero ninguém doente!
_Por favor, é só eu colocar um montão de blusas! -Ele fez o gesto com as mãos.
_Tudo bem, vai até a sua casa e pegue seus casacos.
Justin foi com ele e quando voltaram, Nick estava muito bonitinho. Justin havia colocado um óculos e uma blusa preta no pequeno.
_Você está lindo. -Sorri.
_Tio Justin disse que as meninas do parquinho vão me achar bonitão.
_Tio Justin não tem namorada, não caia nos conselhos amorosos dele. -Eu disse a Nicolas rindo.
_Não namoro por opção! -Justificou Justin.
_Claro... -Saímos até o parquinho.
Nicolas brincava em todos os brinquedos do parque e também fazia questão que brincássemos com ele. Pra mim, Nick é a criança mais generosa e perfeita do mundo. Não só porque ele tem apenas quatro anos, mas porque ele é carinhoso com todo mundo.
Hoje é terça feira, meu segundo dia de trabalho com Justin. E hoje mais tarde, ele tem que ir ao ensaio do show de sábado.
_Nick, você parece uma máquina de energia. -Eu disse um pouco cansada me sentando no banco.
_Vai descansar e depois volta. -Ele disse e correu pra outro brinquedo, então Bieber se sentou ao meu lado.
_E então... Está sendo muito perseguida por câmeras esses dias?
_Pra falar a verdade, já cheguei a encontrar um cara na lata de lixo.
_É, eles são criativos. Quando foi isso?
_Agora. -Apontei disfarçadamente pra lata há sete metros de nós.
_Pode esperar uma primeira página na revista com uma foto nossa escrito "nova namorada do Justin Bieber".
_Que gente mal informada. Isso é ridículo. -Falei obviamente.
_O que? -Ele se ofendeu.
_Não se ofenda.
Passamos um longo tempo no parque e depois fomos para casa de Justin. Nick ficaria comigo o dia todo, então obviamente foi junto. Justin subiu e foi pegar umas coisas, segundo ele.
_Tia, porque o olho dele estava diferente? -Me perguntou confuso.
_Diferente? Como assim Nicolas? -Eu não o entendi.
_Ah, não sei. -Deu ombros e ligou a TV.
Ficamos assistindo Bob Esponja e tudo que Bob fazia, Nick ria com aquela risada gostosa. Eu adorava a risada de Nicolas, demonstrava que ele estava feliz e eu gostava disso. Justin desceu e suas mãos estavam vazias.
_Não disse que iria pegar alguma coisa?
_Eu não achei.
_O que era?
_Um presente pro Nicolas. -Ele cochichou, mas Nick nunca escutaria já que ria alto.- Porque ele está tão agitado? -Perguntou rindo.
_Ele adora o Bob Esponja. -Ri.
_Acho engraçado o fato dele te chamar de tia.
_É melhor do que ele chamar de mãe. -Eu disse seria.- Ele perdeu a mãe dele quando nasceu.
Não sei o que se passou pela mente de Justin, mas ele ficou chateado.
_Nicolas não tem mãe? Caramba...
_Ele é tão doce, eu me impressiono a cada dia mais com isso. -Suspirei.
Depois de tudo, Nick ficou cansado.
_Tia, estou com sono... -Ele disse esfregando os olhos.
_Vamos dormir? -O peguei no colo e ele colocou a cabeça no meu ombro.
_Deixa ele na minha cama. -Justin me falou.
Subi, deitei ele na cama e fechei as cortinas. Eu estava saindo do quarto quando o ouço me chamar:
_Tia! -Me virei.- Esqueceu da história?
_Nicolas, aqui não tem livros. Muitos menos pra sua idade.
_Inventa... -Ele implorou, era fofo demais pra recusar.
_Ok... -Me sentei na cama ao lado dele.- Vamos lá... Era uma vez uma garota chamada... Clarie, uma menininha fantasminha. Ela adorava aprontar poucas e boas com as pessoas que acreditavam que ela era uma assombração. -Fiz som de fantasma e Nick riu.- Só que um dia, ela se cansou. Ela queria um amigo pra brincar. Imagina só que triste, não ter ninguém pra brincar? Então Clarie ficou em busca de um verdadeiro amigo que pudesse a ver e brincar com ela. Todos os dias ela procurava, até que se cansou. Certo dia, ela estava passando em frente de uma casa e ouviu um choro. Ela passou entre as paredes e encontrou um menininho debaixo da cama. Então ela se enfiou de baixo da cama e falou:
"Olá meu amigo, porque está chorando?", e ele a respondeu:
"Não tenho ninguém pra brincar...". Clarie teve uma idéia.
"Você quer brincar comigo?" E ele a respondeu:
"Sim!"
Os dois passaram a tarde inteira brincando, até que Clarie se lembrou:
"Não podemos ser amigos, somos diferentes. Você é real, um dia vai encontrar amigos de verdade."
"Clarie, apenas parecemos diferentes, mas somos iguais. Eu vou continuar sendo seu amigo, de verdade ou não!"
"Mas e se a gente não brincar mais?"
"Amigos de verdade nunca deixam o outro sozinho. Vamos sempre brincar juntos."
E assim foi. O que aprendeu com a história Nick?
_Amigos de verdade não vão parar de brincar juntos! -Ele disse orgulhoso.
_Quase. Amigos de verdade sempre estão juntos em qualquer situação. Assim como eu e você.
_É, eu agradeço todos os dias ao papai do céu por ter você tia.
_Fico feliz em ouvir isso. -Dei um beijo em sua testa e fiquei fazendo cafuné até ele desmontar.
Quando percebi que ele dormia profundamente, sai do quarto e voltei pra sala onde Justin continuava sentado.
_Que bom você ter uma cama de casal, Nicolas se mexe feito cobra.-O disse.
_Que história foi aquela? -Me perguntou curioso.
_Aquele história mal improvisada? Você ouviu? -Ele assentiu- Foi só uma maneira de dizer a Nicolas que eu sempre vou estar do lado dele. -Sorri.
_As vezes eu acho que você usa chantagem emocional pra eu te escolher como assistente. -Ele brincou.
_Qual é Bieber?! -Entrei na brincadeira e rimos.
_Essa deve ser uma das primeiras vezes que rimos juntos da mesma coisa.
_Sei lá, acho que sim. -Falei um pouco tímida.
De repente aquele momento constrangedor de encaradas começou.
_Me faz um favor e para de me olhar? -O repreendi.
_Qual é o seu problema com os meus olhos?
_Com seus olhos, nada. Apenas não gosto que me encarem. -Falei brava.

Justin
Eu não estava certo sobre a razão dela odiar ser encarada. Depois do ensaio do show vou fazer uns testes, vamos ver se o olhar dela é diferente com outra pessoa.
As horas se passaram e Nick acordou. (SeuNome) preferiu pedir um almoço de um restaurante perto daqui, então foi ligar. Quando o almoço chegou, comemos e depois saímos direto para o ensaio. Ela e Nick ficaram sentados em uma cadeira da platéia do lugar onde eu ensaiava de costume. Sebastian, o cara com quem conversei, disse que vai falar com ela e ver no que dá.  Depois de um tempo em que eu ensaiava as músicas, ele se sentou ao lado dela e começou a conversar.

Sebastian
Justin havia me pedido pra falar com a Assistente Pessoal temporária dele, e pediu pra que eu o mandasse uma mensagem caso algo acontecesse. Fui até ela e sentei do seu lado, o garotinho me olhou.
_Oi! -Iniciei a conversa animado.
_Oi. -Ela disse sem olhar no meu rosto.
_Como você está?
_Legal. -Continuou do mesmo jeito.- O que você quer? -Me olhou finalmente.
_Só conversar mesmo. Mas então... seu filho? -Perguntei me referindo ao garoto.
_Não, é meu amigo. Melhor amigo. -Sorriu.
_Legal, um sorriso. -Sorri.- Seu sorriso é bonito sabia?
_Você acha? -Sorriu denovo.
_É... E você também é bonita.
_Você também. -Pareceu envergonhada.
Foi a hora de olhar nos olhos dela e ver se havia alguma coisa nos olhos dela, mas nada. A olhei profundamente pra tentar ver melhor, mas ela se incomodou.
_O que foi? -Perguntou ficando séria.
_Ah, eu... vi algo no seu cílio esquerdo, mas já voou. -Dei uma desculpa esfarrapada.
Nós voltamos ao ritmo da conversa rindo e se divertindo, mas nada nos olhos dela. Eu estava começando a achar que Justin estava maluco sobre ter algo nos olhos dela. E como uma estranha coincidência, Justin ligou pro meu celular. Eu olhei o mesmo, que estava no palco me olhando feio. Pedi licença à (SeuNome), sai e atendi.

O que foi?
Não é pra cantar ela, é pra olhar os olhos dela!
Não tem nada nos olhos dela Justin!
Mas é claro que tem, olhe direito!
Não, não tem! E se tiver, só acontece com você por perto.
Eu não posso descer aí.
Então para de ligar!
Para de cantar ela...
Eu não estou cantando a sua namorada, não se preocupe.
Eu posso te demitir se eu quiser.
Mas não vai fazer isso, porque eu sei. Desce aqui um minuto e podemos testar que é só com você.
Tá, estou indo.

SeuNome
Aquele garoto é até simpático, engraçado e bonito. De repente ele chega com Justin ao lado.
_O ensaio já acabou? -O perguntei.
_Não, é o intervalo que eu dei. -Justin respondeu e se sentou do meu lado.- Podem continuar o papo de vocês.
Eu e Sebastian voltamos ao assunto. Justin apenas me olhava enquanto eu conversava, eu obviamente percebia, ele não estava mantendo discrição. De repente ele saiu com Nick por aí.

Justin
Eu não estava afim de ficar "segurando vela" pros dois. Eu nem sei porque mandei Sebastian falar com ela, ele é muito mulherengo. Apesar de eu não ser o santo, eu não daria em cima de uma mulher como ela.
_Tio, por que a gente saiu de lá? -Nick disse confuso.
_Estava chato.
_Não estava, é muito legal ver a tia sorrindo.
_Não muito.
_Você não gosta de ver ela sorrir? -Me perguntou inocentemente.
_Não com o Sebastian. Olha, chega desse papo.
Eu o levei pra conhecer uns colegas meus e os filhos de um deles. Nick ficou brincando com eles enquanto eu falava com Theo.
_Quando você vai se tocar que já está na hora de você arrumar alguém? -Ele perguntou me surpreendendo.
_Pra que? Estou muito feliz sozinho.
_Qualquer um sabe que a sua felicidade é baseada em bebidas.
_Eu posso arrumar uma menina quando eu quiser.
_Não estamos falando de meninas, estamos falando de mulher.
_Não preciso de ninguém pra me dar conselhos entendeu? -Falei bravo.
Comecei a observar Nicolas e Antony brincarem juntos e sorri.
_Pense comigo Justin, olha esses dois. Tem alegria maior do que ver o sorriso de uma criança? Imagina se essa criança fosse seu filho.
_Theo, chega. -Pedi.- Nick, vamos voltar lá pra dentro.
Eu e Nick voltamos e os dois continuavam naquela conversa. Voltei pro palco e Nick foi junto comigo. Tudo o que eu fazia no palco ele imitava de uma forma desajeitada que me fazia rir, aquilo era divertido. Nick era com certeza a criança perfeita, ele não tinha defeitos. Enquanto Nick me imitava quando eu cantava e dançava, percebi a atenção de (SeuNome) lá embaixo, o que foi engraçado pois ela começou a rir alto, coisa que nunca a vi fazer. Eu cantava BOYFRIEND e percebi que ela sabia a letra inteira. Nossa...
Depois que o ensaio acabou, eram sete horas da noite então fomos pra minha casa.

SeuNome
O ensaio foi divertido com Nick, ele e uma criança muito espontânea. Voltamos pra casa e Nick estava com fome, então resolvi que iriamos pra minha casa e cuidaríamos disso.
_Ja estão indo? -Justin me perguntou.
_É, Nicolas geralmente quando come, cai no sono. E está muito frio lá fora pra carregá-lo dormindo.
_Porque vocês não dormem aqui? -Ele questionou novamente.
_O pai de Nicolas pode sentir falta e ficar preocupado. -Justifiquei.
_Tia! -Nick me chamou.- Liga pra ele e pede! Eu quero ficar com o tio Jus.
_Nossa, já arrumou um apelido? Ok, então vou ligar.
Eu fiz o que havia dito e liguei. Adam disse que não havia problema, aquilo foi um alívio pra ele já que estava em outra cidade a trabalho.
_Está tudo bem Nick, eu vou em casa pra pegar suas roupas. -Fui saindo.
_E as suas também não é? -Nick perguntou.
_Não, eu vou ficar em casa mesmo.
_Claro que não, vai dormir aqui também. -Justin disse como uma ordem.
Não respondi, sai e fui pra casa. Entrei no apartamento, peguei umas roupas depois peguei as de Nick e voltei pra mansão do Bieber.
_Voltei. -Eu disse vendo os dois deitados no chão assistindo TV.
Eu fiz uma comida italiana, comemos e depois eu disse a Nick:
_Hora do banho! -O peguei no colo e girei apenas uma vez fazendo com que ele risse.
Subi com ele e enchi a banheira.
_Advinha quem eu trouxe...
_Quem? -Nick disse animado.
_O SR. PATO -Eu gritei fazendo Nick sorrir.
Era o meu pato de borracha que Nick adorava brincar. Depois que ele entrou na banheira eu dei o Sr. Pato a ele.
_Prefere que eu te deixe sozinho? -O perguntei.
_Não. Brinca comigo! -Ele disse agitado.
_Ok.
Eu e Nick brincamos por um longo tempo, quando percebi que ele estava com sono, o tirei da banheira, sequei, e o troquei. Sem cerimônia alguma, ele dormiu.
_Como você consegue fazer tudo isso? -Percebi que Justin observava.
_Não é tão difícil, é só ter vontade.
_Mesmo assim, é incrível como você não parece cansada.
Eu sorri e fui tomar um banho. Depois que me banhei, fui pra sala assistir TV e vi Justin arrumado.
_Aonde vai Bieber? -O perguntei sentando no sofá.
_Sair... -Ele disse indo até a porta.
_Ok, juízo. -Eu o alertei.
Ele saiu. Eu sei que não deveria depositar tanta confiança nele, mas eu não posso fazer nada. E mesmo se quisesse, não posso deixar Nicolas sozinho em casa e ir atrás de um marmanjo. Fiquei assistindo a maratona de filmes sobre romances e acabei cochichando no sofá.
Acordei assustada com um grande barulho na porta e vidros caindo. Ainda era noite, vi as sombras de Justin e percebi que o mesmo havia chegado. Mas nisso tudo, um porém: não estava sóbrio. Pelo jeito que andava e cheirava álcool obviamente tinha bebido. Me levantei e fui até ele.
_O que eu disse sobre juízo!? Você não consegue entender nem um simples aviso!? -Eu praticamente gritei.
_Mãe...? -Ele tentou falhamente olhar pra mim.
_Você bebeu tanto assim? Justin, você não pode sair e extravasar assim! -Gritei novamente.- Isso pode acabar com a minha carreira, com a sua também!
Eu sabia que não adiantaria gritar, o melhor a fazer era o colocar em água fria. Praticamente o arrastei para a suíte.
_Consegue fazer isso sozinho? -O perguntei.
_(SeuNome)...?
Pelo jeito eu mesma teria que dar um jeito naquilo. Apenas tirei sua camiseta e o tênis.
_(SeuNome), é você não é? -Ele disse todo enrolado.
_Sim Justin. -O respondi praticamente o arrastando pro banheiro.
_Eu quero um filho, eu quero um filho. -Choramingou.
_Se liga Justin, você não é casado.
_Eu quero um filho seu, eu quero! -Ele gritou.
_Cala boca, Nick está dormindo!
_Eu quero um filho como ele, mas tem que ser seu! -Ele continuou gritando.
_Não! -Liguei o chuveiro pronta pra o jogar lá.
_Não interessa, eu quero! -Começou a chorar.
Eu queria matá-lo, se ele não fosse um astro mundial...
_Justin, não somos namorados e muito menos casados, não podemos ter filhos! -O coloquei embaixo d'agua.
_Então casa comigo... -Implorou e me puxou pra de baixo do chuveiro.
_Justin! -Dei um tapa no rosto do mesmo.- Você é doido?! -Sai do chuveiro e peguei uma toalha pra me secar.
_Eu só quero um filho... -Ele disse chorando. Esses bêbados...
_Justin, você não pode ter um filho! Você não consegue nem cuidar de si próprio! Ter um filho é pro resto da vida, e se você engravidar uma desconhecida?!
_Você não é uma... desconhecida! -Ele disse saindo do chuveiro.
_Você não vai ter um filho, me escutou? -O empurrei de volta para o chuveiro.
_E se eu me comportar bem? Posso ter um filho? -Perguntou sentando no chão do box.
Ele estava parecendo uma criança, era óbvio que ele estava bêbado. Ele nunca me deixaria o dar ordens se não estivesse. Eu estava sentindo pena, porque geralmente a bebida nos faz dizer o que está reprimido.
_Vou pensar no seu caso. -Eu disse, é claro que eu não ia dar um filho pra ele, eu apenas queria cortar aquele assunto.
Ele se animou e ficou olhando pra mim. O olhar dele é intimidador, principalmente em momentos como esse. Ele também parecia intimidado ao me olhar, pois ele olhava, sorria e desviava.
_Está melhor? -O perguntei. Ele já estava a tempo demais em baixo da água.
_Sim...
_Pode me dizer: claustrofobia?
_Claustrofobia. -Ele disse. Estava um pouco embolado, mas estava melhor que antes.
_Ótimo, vamos dormir. -Desliguei o chuveiro e o sequei.- Vou pegar uma roupa seca pra você, fica aqui.
Fui até o guarda roupa dele e achei uma blusa e calça que pareciam quentes. Peguei a peça de roupa e fui até o banheiro pra levá-las. Entrei no banheiro e a tempo de tampar os olhos, ele havia tirado a roupa.
_Justin, o que eu disse?! -Eu não tirava as mãos dos olhos.
_Pra ficar aqui, não disse nada sobre eu não poder ficar pelado.
_Pega essas roupas e se veste! -Falei rápido.
_Ok. -Ouvi passos se aproximando.
_Pensando melhor, fica aí! Eu vou deixar a roupa aqui do lado e vou me evaporar daqui. -Eu disse.
_Pra que? É só soltar a roupa. -Ótimo, ele estava perto de mim pois eu conseguia sentir seu cheiro.
_Eu disse pra ficar aí! -Os passos não paravam.
_Eu não vou abusar de você, não se preocupe. -Senti que a roupa havia sido puxada da minha mão.- Pronto.
Eu não pensei duas vezes antes de sair dali. Isso é completamente ridículo e diferente. Ele deve sofrer de problemas mentais. Fiquei o esperando no quarto, e ele apareceu vestido dessa vez.
_Agora é só deitar e dormir. -Eu o apontei pra cama e ele deitou.- Boa noite.
_Não quer dormir abraçada comigo?
_Boa noite. -Repeti, apaguei a luz e fechei a porta.
Eu realmente não sei se aguentaria essa barra toda, Justin poderia me dar trabalho demais. Sem contar que Nick está sob minha responsabilidade, se acontecer algo com ele, eu não me perdoaria. Me deitei ao lado de Nick e percebi que ele estava acordado.
_Meu amor, achei que estava dormindo. -Acariciei seu cabelo.
_Porque vocês estavam brigando? -Me olhou triste.
_Não era nada. -Tentei omitir.
_Vovó e vovô diziam isso e hoje eles nem se olham.
_Bom, foi uma discussão boba. -Tentei convencê-lo.
_Tem certeza tia? -Ele não queria que eu mentisse.
_Na verdade, tio Justin queria que eu o desse um bebê... -Tentei arrumar uma forma descente de dizer aquilo.
_Um bebê? Como você pode comprar um bebê tia?
_Não Nicolas... -Não pude deixar de rir.- Ele quer ter um filho meu.
_De vocês dois? Isso não é ruim. Porque vocês brigaram por isso?
_Porque é errado ter filhos quando não se é casado.
_Ahh... -Ele riu.- Papai, me contou uma história estranha sobre cegonhas, mas eu não acredito nisso.
Eu ri, conversamos um pouco mais e depois o convenci a dormir.

Terceiro Dia

No outro dia acordei e Nick dormia, então desci. Encontrei Justin andando pra lá e pra cá.
_O que está fazendo? -Perguntei confusa.
_Procurando a droga do remédio pra dor de cabeça. -Ele disse alterado.
_Está no seu criado mudo. -Respondi e ele subiu correndo.
Fiquei um longo tempo lá embaixo até ouvir Nick me chamar. Subi e ele me recebeu com um sorriso.
_Que sorriso é esse? -Sorri junto.
Antes dele me responder, sinto alguém me puxando e me levantando pela cintura. Nick começou a rir.
_Justin! -Gritei apavorada.
_Não vou te derrubar.
_Se eu cair, eu te mato! -Ele riu e me jogou na cama.
Nicolas veio até mim me dando um beijo no rosto e Justin sorriu.
Depois dessa loucura que planejaram, desci com Nick pro café. Justin estava lá em cima no telefone, e lá de baixo eu conseguia ouvir os palavrões dele.
_Justin, tem uma criança na casa! Sem palavrões! -Gritei alto e ele disse um "Desculpa" em resposta. Segundos depois, a porta principal se abriu. Adivinhem, era a Pattie.
_Olá (SeuNome). E um enorme prazer conhecê-la. -Nos abraçamos.
_Oi, como vai? É uma grande honra te conhecer. -Nos soltamos.- Vou chamar o Justin.
_Não, eu vim pra te ver. Te conhecer melhor.
_Ok.
Nos sentamos e ela viu Nick.
_Nicolas, essa é a mamãe do tio Justin.
_Oi moça. A senhora é bonita. Prazer em conhecê-la. -Ele a cumprimentou da forma mais educada que já vi.
_Olá, o senhor também é bonito. -Ela o respondeu rindo.
_O que a senhora gostaria de falar comigo? -A perguntei.
_Sobre o Justin. Ele está se comportando bem?
_Sim, ótimo garoto. Resiste um pouco mas acaba obedecendo.
_E vocês? Estão se dando bem?
_Sim.
Ouvi passos na escada, e era a Justin. Ele viu a mãe e correu pra abraçá-la.
_Sobre o que vocês estavam falando? -Justin questionou.
_Sobre você. -Pattie respondeu.
_Sobre mim? -Sorriu.
_Pelo que ela me disse, está se comportando muito bem. -Ele sorriu novamente e saiu pra andar com Nicolas. Mas antes de ele sair pela porta, eu o disse:
_Voltem logo, daqui há uma hora você tem uma sessão de fotos. E cuidado com o Nick!
_Tá. -Ele respondeu.
Depois que eles saíram, voltei a falar com Pattie.
_Pattie, tem uma coisa importante sobre o Justin que precisa saber.
_O que? -Ela disse preocupada.
_Filhos... Ele quer filhos.
_Está brincando? -Ela arregalou os olhos.
_Não, ele me disse ontem quando chegou embriagado.
_E o que você disse?
_Primeiro eu chamei atenção e depois coloquei em banho frio. Ele chorou e insistiu, mas não deu certo.
_Espero que ele tenha te ouvido.
_Provavelmente ele nem lembra mais.

Justin
Saí pra passear com Nicolas, ele nem parecia uma criança. Nicolas sabia muitas coisas, era inteligente.
_Porque você e a tia estavam brigando?
_Brigando? -O perguntei confuso.
_É, ontem...
_Não brigamos ontem.
_Sim, e você queria um bebê.
_Espera, não foi um sonho? -Eu disse assustado.- Que droga!
Eu não estava acreditando, aquilo foi vergonhoso. Eu chorei e fiz birra porque queria um filho? Ninguém precisava saber.
_Acho que não foi um sonho. Mas porque você pediu pra tia?
_Pediu o que? -Eu não me lembrava de ter pedido nada.
_Um bebê.
_Um bebê? -Fiquei ainda mais confuso.
_Você disse que queria dela e não queria de mais ninguém. -Arregalei os olhos.
_Que caralh... caramba. -Corrigi pois me lembrei que não podia dizer palavrões perto de Nick.
_Porque queria o bebê dela? -Parecia confuso.
_Não sei. -Eu não estava mentindo.
_Posso fazer uma pergunta? -Nicolas disse.
_Sei lá, acho que sim.
_Você ama?
_Claro que sim. Porque não amaria?
_Não sei...
_Tudo bem então...
Eu sabia muito bem que ele tinha algo em mente pra dizer. Eu não iria obrigá-lo a dizer, era apenas uma criança. Depois de alguns poucos minutos passeando, fomos para casa. Entrei e a encontrei sozinha escrevendo algumas coisas na agenda.
_Está pronto? -Ela percebeu minha presença.
_Pra que?
_Sessão de fotos, esqueceu?
_Ah, vamos.
Pegamos o necessário e fomos.

SeuNome
Justin demorou um pouco depois que Pattie foi embora, mas ele chegou e fomos para o estúdio. Justin era criativo para posar, nem era tão necessário o fotógrafo pra dizê-lo o que fazer. Peguei meu celular para ver as horas, mas vi duas chamadas perdida de um número desconhecido. Eu não poderia retornar por estar a trabalho, mas resolveria isso depois. Nicolas parecia desanimado, então o puxei pro lado e comecei uma conversa:
_Nick, que cara é essa? Não está gostando? -Abaixei a sua altura.
_Não é isso não tia. 
_Então o que foi?
_Não sei, tem alguma coisa de errado com o tio.
_Como assim? -Tentei entendê-lo.
_Ele tá TUM TUM!
_Como é? Você quis dizer tonto?
_Não! É TUM TUM.
_O que é isso?
_Nao sei falar... Mas ele com certeza está muito TUM TUM pra pedir um bebê de presente.
_Ok, depois a gente fala sobre isso. -Fiquei em pé novamente.
O que seria TUM TUM? Será que... Ah, me lembrei! Significa doido na linguagem das crianças. Nick não está errado, Justin está realmente muito TUM TUM. Ali estava eu, há algumas horas em pé Nicolas parecia sentir sono, o que era estranho já que ele havia acabado de acordar. Apesar que estamos em pé há quase duas horas. Olhei pra ele e o peguei no colo. O mesmo sem hesitar, deitou a cabeça em meu ombro e dormiu.

Justin
A sessão de fotos estava quase acabando, e nos últimos minutos de sessão, vi (SeuNome) com Nick no colo e ele dormia tranquilamente. Parei por alguns instantes pra observar aquela cena, pareciam ser mãe e filho. Dan, o fotógrafo, chamou minha atenção por parar repentinamente de fazer poses. Me desculpei e continuei. No fim do ensaio, fui em direção à ela e olhei pra Nicolas.
_Posso pegá-lo?
_Ele está dormindo, não percebe.
_Qual é o problema? É só o colocar nos meus braços.
_Ok. -Ela revirou os olhos e o colocou.
Enquanto ele dormia, eu o olhava atenciosamente. Parecia estar confortável.
Depois que fomos embora, coloquei Nick na minha cama e fui assistir TV com ela.
Depois de um longo tempo, deram exatas oito horas. Ela se levantou e subiu as escadas.

SeuNome
Subi as escadas, peguei Nicolas, nossas coisas e desci as escadas. Justin me olhou estranho e já foi perguntando.
_Aonde vai?
_Pra casa!? -Fiz expressão de quem diria "dãã".
_Por que? -Se levantou.
_Porque tenho uma casa!? -A mesma expressão voltou.
_Tudo bem, precisa de ajuda? -Ele disse enquanto eu chegava a porta principal.
_Não. -Abri a porta e vi os pequenos flocos de neve caírem.
_Mesmo assim vou ajudar. -Começou a andar até mim.- Eu te ajudo e depois volto pra casa.
_Não! -Entrei novamente e fechei a porta.- Eu tive MUITA sorte por não ficar mal falada nas revistas e jornais do mundo. Não posso arriscar ser chamada de Sra. Bieber e ser fotografada com você carregando uma criança pra mim.
_Se acalma. -Ele riu.- Ninguém vai saber.
_Bieber, tinha um cara na lata de lixo aquele dia no parque. Como posso andar na rua em paz sem pensar que estou sendo vigiada!
_Se você não é capaz de se acostumar com isso, porque ainda está no contrato? -Gritou bravo.
_Quer saber? Vou embora antes que isso gere mais briga. -Falei calma e sai.
No momento eu poderia até parecer uma pessoa responsável e calma, mas eu só não o xinguei pois respeito o sono de Nicolas.
_Aquele imbecíl! Só porque é Justin Bieber acha que pode gritar comigo? Sorte dele que meu motivo de "paciência" foi Nicolas, porque caso contrário ele levaria um belo xingo e várias sessões de tiradas sem fim. -Falei sozinha descontando minha raiva no nada. Cheguei no prédio e antes de entrar em casa, devolvi Nicolas para Adam e fui tomar meu banho relaxante. Depois de estar completamente descansada, recebi uma ligação. Era o mesmo número que havia me ligado mais cedo. Atendi sem cerimônias.

Alô?
(SeuNome)?
Grace? -Sorri reconhecendo a voz da minha melhor amiga mais velha de 35 anos.
Até que enfim você atendeu! Que saudades!
Mulher, quanto tempo você não me liga! Como estão as coisas?
Ótimas, e com você devem estar perfeitas não é?
Você já sabe?
Como não saber? Você sempre está na primeira página!
Eu sinceramente estou odiando isso.
Sei, você está adorando o fato de estar cuidando do Bieber.
Grace, ele é pior que o pequeno Nicolas.
Nicolas?
É, o filho do seu amigo Adam.
Ah, que saudades dele. Mas você não sentiu nem uma pontinha de vontade de agarrar o Bieber?
Grace, isso é passado.
Ok, ok. Mas me faz um favor de abrir a porta?
Han?
Eu estou na sua porta, lesada.

Corri até a porta, abri e lá estava a minha ruiva alta favorita. A abracei e a convidei para entrar. Depois de um longo tempo de conversa, resolvi falar.
_Ele queria um filho meu.
_ISSO É SÉRIO?
_É, ele parecia uma criança birrenta, aliás, estava bêbado.
_E você aceitou?
_Claro que não Grace! Eu nem arriscaria. Ele está maluco.
_Só acho que você e ele vão acabar cedendo e praticando fazer um filho.
_Não mesmo, eu não pretendo isso.
_Você nem sabe. Se um dia ele te provocar daquele jeito, você nem vai lembrar que "não pretendia".
_Ah Grace! -Chamei a atenção dela.
_Desculpa. -Riu.- Mas prevejo que você vai chegar e me dizer que ele fez alguma coisa e você correspondeu.
_Você é doida. -Rimos.
Eu e ela conversamos bastante e depois fomos dormir.

Quarto Dia.

Acordei descansada e fui me arrumar. Grace havia já terminado de fazer o café, então fui comer com ela.
_Bom dia. -Eu disse me sentando.
_Bom dia, eu estava pensando: vamos sair hoje à noite?
_Não posso, hoje tem show do Bieber.
_Falando nisso, esse visual com pernas lindas de fora é pra ele? -Riu enquanto bebericava o chá.
_Claro que não, eu estou assim pois sinto falta do calor do meu habitat.
_Claro, mas não se preocupe que desse calor o Bieber cuida.
_Como é que virei sua amiga? Como? -Perguntei num tom de "arrependimento".
_Na sessão de provadores daquela loja do shopping.
_Verdade. -Ri lembrando de que sem querer abri o provador ocupado em que Grace estava e vi o que com certeza não deveria.- Você estava ausente de roupas.
_Foi hilário. -Rimos.
Depois de dez minutos de conversa, corri para a casa do Justin.
_Achei que não viria. -Ele disse descendo as escadas.
_É, estou aqui.
_Eu percebi, vi suas pernas lá do topo da escada.
_Ah, que isso! -Falei brava.
_Não se preocupe, são lindas. -Ele piscou e saiu em direção ao carro em que o motorista esperava.
Justin é atirado demais, particularmente merecia um soco. Entrei no carro e fomos.
_Está ansioso?
_Sim, mas já me acostumei com essa sensação. -Sorriu.
O dia de correria passou rápido e faltavam trinta minutos pro início do show, eu poderia ouvir os gritos daquelas doidas lá de dentro de onde eu estava. Senti meu celular vibrar por uma ligação e atendi.

Sim?
(SeuNomeCompleto)?
Eu mesma.
Aqui é a empresária do nosso outro contratante, queríamos falar com você sobre o contrato...

Justin
"Cinco minutos!" -Avisou o cara da produção. Me preparei e em pouco tempo entrei no palco. A primeira música tocada foi "All Around The World". De onde eu estava, conseguia ver (SeuNome) cantando, mas parecia um pouco desanimada, o que é bem estranho já que ela gosta dessa música. Antes de eu entrar no palco, eu a vi atender o celular e depois disso ela provavelmente ficou assim. No meu intervalo, quando tive oportunidade cheguei nela, querendo ou não, aquilo incomodava.
_O que está acontecendo? -Falei sério.
_Como assim? -Fingiu de desentendida.
_Você está triste.
_Estou normal, sou assim todos os dias. -Forçou um sorriso.
_Não, todos os dias você é mal-humorada, hoje você está triste. Foi aquela ligação que você receb...? -Eu terminaria de falar mais sobre aquilo, mas a produção me chamou.- Conversamos depois, eu sei que você não está bem.
_Não se preocupe, vai fazer o show, está tudo bem. -Ela sorriu.
Se eu não soubesse o que ela está sentindo, acreditaria naquele sorriso. Gostaria de ter mais tempo, mas infelizmente vou resolver isso depois. Fiz o show inteiro pensando em coisas aleatórias, as vezes eu olhava para ela, e as vezes pra platéia. Quando observei, ela estava olhando a platéia com todas aquelas meninas gritando, e por um momento percebi uma lágrima disfarçadas caindo sobre o rosto dela e então ela abaixou a cabeça e ficou. Comecei a cantar Believe e eu não conseguia deixar de olhá-la. A minha vontade era de cantar aquilo olhando nos olhos dela e nem sei porque. A chance na qual eu esperava chegou, ela olhou pra mim. Provavelmente ninguém daquele lugar entenderia o motivo de eu estar virado para os bastidores do palco, mas eu cantaria assim mesmo.

It didn't matter how many time I got knocked on the floor.
(Não importava quantas vezes eu fui derrubado no chão).
You knew one day I would be standing tall.
(Você sabia que um dia eu estaria de pé).
Just look at us now.
(Basta olhar para nós agora).

Eu não havia entendido porque cantei aquela parte para ela, mas de alguma forma fazia sentido. Ela estava assustada, eu nunca a vi dessa forma, ela parecia se sentir indefesa. Ela saiu de minha vista e até o fim do show, não a vi mais.

SeuNome
Cheguei em casa completamente perplexa, eu pela primeira vez em cinco anos estava desesperada. Grace me percebeu logo quando atravessei a porta.
_O que aconteceu? -Ela se levantou do sofá assustada vindo me abraçar.- Porque está chorando?
_Eu sou fraca Grace, eu não consegui! Eu achei que tantos anos tivessem resultado em algo, mas não adiantou nada! -Eu disse rápido e desabando em choro.
_Como assim? -Ela sabia do que eu estava falando, mas queria uma explicação mais clara.
_Ele deve saber. Ele cantou uma música me olhando como se falasse diretamente comigo. Eu não consegui Grace!
_Porque não? Você é forte! Para com isso!
_Eu vou cancelar o contrato, não quero nem vê-lo amanhã! -Sentei juntamente com ela no sofá.
_Você vai sim! Pelo menos amanhã, não deixe ele triste.
_Ele nem se importa! Não vai nem lembrar que eu existo daqui há uma semana!
_Eu me importo! Não vou te deixar sofrer outra vez!
_Você tem certeza? -Perguntei a olhando.
_Sim, amanhã é outro dia. Você não vai se arrepender.
_E se der tudo errado?
_Ai fazemos o que sempre fazemos, xingamos. -Sorriu e me abraçou.
_Que bom que eu tenho você...
Depois que me acalmei e contei tudo a ela sobre o telefonema, fui me deitar. Eu não queria sonhar e muito menos pensar nas coisas lá fora, apenas queria deitar e acordar no outro dia, mais nada.

Quinto Dia

Acordei com indesejadas olheiras enormes, mas logo resolvi com uma base e um óculos escuro. Sai sem avisar Grace e fui direto para a mansão. Hoje é sexta, meu último dia com ele. Eu poderia chegar mais tarde já que ontem foi o show e ele com certeza dormiu tarde.
_Bom dia! -Justin correu até mim.- Como está?
_Estou bem. -Fingi nem lembrar do dia anterior.
_Cancele completamente a minha agenda de hoje.
_Não posso e nem vou! 
_Cancele. 
_Não vou cancelar nada sem ter um bom motivo.
_Se você não cancelar, me tranco no meu quarto e não faço merda nenhuma dessa agenda.
_Ok. -Me rendi.
Abri a agenda e risquei praticamos tudo.
_O que você pretende fazer pra me pedir isso?
_Nós dois vamos sair.
_Nem pensar!
_Claro que vamos. Primeiro vamos almoçar juntos, depois uma caminhada e por último iremos até o parque de diversões.
_Você está bem? Pegou friagem demais?
_Não. -Sorriu.- Vamos? -Estendeu a mão.
_Não vou andar por aí de mãos dadas com você. -Fui andando para a porta.- Sair com você já é um desafio.
_Não finja que não gosta de sair comigo, você não engana ninguém.
Fomos almoçar como "combinado", alguns segurança nos vigiavam de longe. Sentamos em uma mesa distante e os garçons nos serviram.
_O que aconteceu ontem? -Ele foi um tanto direto.
_Justin, aqui não. -Ignorei.
_Pare de adiar as coisas, eu fiquei preocupado.
_Não foi nada. -Meu batimento cardíaco com certeza triplicou com aquelas palavras dele.
_Você não chora por nada, eu percebi.
_Justin, se importa em conversarmos sobre isso depois?
_Tire os óculos. -Ele pediu.
_O que? -Me assustei.
_Tire os óculos.
_Não, eu...
_Por favor. -Me interrompeu.
Suspirei e lentamente os tirei. Ele já devia saber que eu estava assim.
_Só me diga o porque.
_Eu não posso. -Abaixei a cabeça.
_Por favor...
_Justin, respeite minha privacidade.
_Ok.
Continuamos nosso almoço calmamente, mas eu estava um tanto triste. Eu gostaria de falar, mas a vergonha, o orgulho e o medo impediam. Eu precisava o contar várias coisas, porém não conseguia. Depois do almoço, fomos caminhar. Estávamos em silêncio.
_Acho que pode possivelmente ser você. -Ele quebrou o gelo.
_Eu? Como assim? -Me assustei.
_Minha assistente pessoal.
_Mas e se não desse certo?
_Isso dará certo, acredite.
_Ok. -Minha língua e meu cérebro brigaram por um instante, mas o cérebro ganhou e eu fiquei quieta.
_Posso te contar uma coisa?
_Se confiar...
_Eu estou me sentindo estranho esses dias.
_Provavelmente a culpa é minha.
_Na verdade é. -Ele riu.- Eu vi um lado das coisas que eu não via há muito tempo. Sentimentos que eu não me lembrava mais.
_Aonde quer chegar com isso? Sou a pior pessoa pra escutar essas coisas.
_Eu quero apenas agradecer. -Riu novamente.- Você pode ser considerada importante pra mim.

"A merda está feita. Agora que ele vai me odiar! Eu estou tentando deixar as coisas melhores e ele estraga tudo!"

_Legal. -Falei tentando parecer desinteressada.
_Você tem medo de expressar seu sentimentos não é?
_Você não me conhece. -Falei ignorante.
_Pare de forçar, você está sendo quem não é. -Eu me surpreendi. Eu estou indignada, quando ele tem de perceber ele percebe mesmo.
_Ok.
Demos voltas por vários quarteirões, compramos sorvetes, balões, e em fim, fomos ao parque. Eram seis horas da tarde, havíamos passado um bom tempo nos brinquedos.
_Eu adoro aquele brinquedo! -Ele se animou apontando para a montanha russa.
_Nem pensar, acabamos de comer um cachorro quente!
_Se arrisque um pouco! -Sorriu pegando minha mão e me levando até aquele brinquedo monstruoso.
Passamos minutos na fila. Garotas tiraram fotos, pediram autógrafos e umas até o apertaram. Foi divertido. Entramos no brinquedo apenas aguardando a montanha russa funcionar.
_Que cara é essa? -Ele riu da minha cara de pânico.
_Se eu morrer, a culpa é sua! -Eu disse nervosa. 
_Me dê sua mão. -Ele pediu.
_Ok. -Eu cedi rápido.
O brinquedo começou a andar e estava tudo bem, até ele chegar ao topo e descer na velocidade da luz. Minha capacidade vocal deve ter ido além de Demi Lovato. Aquilo parecia uma mistura de liberdade e terror. Passamos uns dez minutos lá, eu não soltava a mão dele por nada. Por sorte eu não era a única louca lá, haviam quatro meninas mais medrosas que eu, pelo menos isso. Depois que saímos, eu o xinguei e disse que nunca mais iria naquilo.
_Você quase arrancou minha mão! -Ele riu olhando a mão vermelha.
_A culpa é sua. -Rimos.
_Vamos embora. -Ele disse e eu concordei.
Demoramos meia hora, mas chegamos em sua casa. Fomos até a varanda e ficamos lá sentados na cadeira.
_Vai ser você, já me decidi.
_Sobre isso Justin... -Era a hora de contar.- Talvez eu não fique com você, eu recebi outra proposta.
_O que? -Seu semblante mudou.
_Justin, aquela ligação que eu recebi era da empresária do Greyson Chance. Ela estava conversando sobre o contrato e eu aceitei.
_Porque? Te deixei triste? Te ofendi? Foi sem querer, me desculpa. -Ele disse confuso.
_Greyson está morando no Texas atualmente, é bem mais perto do meu país. Eu preciso visitar minha família e com essa distância daqui, eu não poderia ficar com eles nem por um dia inteiro.
_Podemos resolver isso, eu vou tentar mudar as suas folgas.
_Me desculpa, eu realmente não posso.
_Pode sim, cancele o contrato com eles, fique com a gente.
_Não, eu quis dizer que não posso mais ficar perto de você. -Soltei finalmente.
_Como? -Ele pareceu ter levado um choque de realidade.
_Eu não consigo mais. -Desviei o olhar. Eu não conseguiria olhar aquela expressão da parte dele, era doloroso.
_Eu te fiz algo, não foi? -Perguntou. Eu abaixei a cabeça e me calei.- Mas o que eu fiz?
Olhei pra ele, ele parecia querer concertar aquilo tudo, mas não sabia como. Eu não teria coragem de dizer mais nada e ele viu que eu não falaria.
_Ok. Mas saiba que se você ir, eu não vou atrás de você.
O clima se intensificou, então não me restava mais nada.
_Obrigada por tudo, mas tenho que ir. -Me levantei.
Ele olhou pra baixo e não me olhou mais. Eu saí daquela casa com o coração apertado, mas eu sabia que era a coisa certa, na verdade não era mas eu faria assim mesmo. Cheguei no apartamento, estava tudo quieto. Apenas Grace me esperava.
_Conseguiu dizer?
_Apenas o necessário. -Confessei.
_Ok. Ligue para o aeroporto e compre as passagens, mas antes de tudo ligue para Scooter.

Justin
Eu estava pensando, eu realmente estava esperançoso dela voltar e dizer que não iria mais. Meu celular tocou e eu atendi Scooter.

O que foi?
Ela acabou de me ligar, ela desistiu.
É, acabamos de conversar.
O que você fez Justin?
Eu não sei, mas ela já estava decidida. Ela me trocou pelo Greyson Chance.
Ela me avisou. Vou retornar e tentar convencê-la a ficar.
Não Scooter, isso é problema dela. Se ela não quer, deixe ela se ferrar.
Ok, então tchau.

Passei um bom tempo lá fora, eu não estava triste, estava com raiva dela. Ela me deixou por um motivo que provavelmente era bobo. Mulheres e seus enigmas. Sai da varanda e fui tomar meu banho pra me deitar. Não demorei muito e já cai na cama.
Acordei um pouco tarde, desci e tomei meu café pronto. Fui até o banheiro do andar de baixo e esquecidamente passei na sala de jogos. Me lembrei de alguns dias atrás e revirei os olhos indo para o banheiro. Minha manhã foi resumida apenas em assistir TV. Depois do almoço, minha campainha tocou e eu a atendi.
_Nicolas? Adam? O que fazem aqui? _(SeuNome) pediu que entregassemos isso a você. -Adam me entregou uma caixa.
_Obrigado. -Sorri fraco.
_De nada, até mais. -Foram embora.
Percebi a tristeza de Nicolas, ele parecia um pouco deprimido, nem olhou para mim. Sentei no chão da sala e abri a caixa. Havia milhões de coisas: pôsteres, camisetas, ingressos vencidos de anos atrás, CDs e DVDs, capas de celulares, colares, fotos e um bracelete que me chamou a atenção. O mais estranho, eram coisas de beliebers. Peguei as fotos, e as olhei. Todas elas tinham (SeuNome) quando era jovem, nas fotos usava aparelhos, tinha cabelos grandes, e estava usando as blusas que encontrei na caixa. Havia um DVD escrito: "Memories". Eu o abri e coloquei pra ver o conteúdo. Havia várias cenas de centenas de shows meus em que ela esteve presente e logo no final, um depoimento que ela deveria ter feito ontem à noite pois a aparência era a mesma.

"Oi. Eu não tive coragem de dizer isso pessoalmente pois sou uma boba. Justin, quando te agradeci, foi na verdade por ter salvo a minha vida. Quando eu tinha meus doze anos, era a garota mais solitária da Terra. Sempre me auto mutilava, e já fui parar na emergência várias vezes por isso. Numa terça-feira, ouvi falar de você e de suas músicas. A partir disso, eu só melhorei. Eu te amava demais, você parecia único pra mim, mesmo com todas aquelas meninas mais bonitas que eu, eu me garantia. Tudo que eu sempre quis foi ir a um show seu, e consegui. Foi um dos melhores shows da minha vida, e se não bastasse, fui sorteada para o M&G. Conheci você pessoalmente e você me deu um bracelete de presente. Aquele dia, 18 de outubro, foi o melhor da minha vida. Mas você mudou não foi? Isso magoa muito uma belieber, saber que um dia você cresceria, como doi. Todos os dias eu chorava por você, me preocupava demais com as coisas que você fazia, e também por não poder cuidar de você. Cheguei a um ponto de quase depressão e resolvi te deixar pra lá. Aquilo tudo acabava comigo e com as minhas notas escolares. Passei anos, anos e anos aprendendo a me desprender de você, não foi fácil. Toda vez que por acaso eu te assistia ganhar prêmios, eu sorria e lembrava daquele trecho 'U smile, I smile'. Em fim, agradeço por tudo mesmo. O real motivo de eu não poder ficar perto de você é, que todos os dias você me fazia lembrar do porque fui belieber, o que me fazia te ver de uma forma diferente. Isso me chocava, até porque eu sei que sempre fui belieber e mesmo negando vou continuar sendo, tudo por você. Você é um imbecíl, não devia ser perfeito.
Bom, obrigada mais uma vez. E se quiser jogar tudo isso fora, não faça isso. Tchau, foi legal te conhecer."

Depois que o vídeo acabou, fiquei olhando para a TV desligada.
_Acho que isso explica os olhos brilhantes dela. -Sorri fraco.
Por falta de concorrência, Rachel conseguiu o contrato.

SeuNome
Três meses se passaram depois de todo aquele drama. Justin não se manifestou de forma alguma, quando mencionavam sobre mim em entrevistas ele apenas desviava o assunto. Aquilo me abatia profundamente. Greyson é o garotinho mais fofo que conheci, e a apesar da grande diferença de idade, me fez lembrar de Nicolas. E falando nele sempre, ele me liga uma vez por semana pra conversar, sempre preocupado e atencioso. Nesses meses já fui visitar minha família várias vezes. Posso dizer que estou "feliz". Umas coisas que andam me preocupando, são os comportamentos ruins de Justin, e eles estão ficando cada vez mais recentes. Há algum tempo atrás, fiquei sabendo da prisão dele, mas soube que ele foi solto pouco depois. Já pensei em ligar pra ele milhões de vezes, mas eu tinha medo que ele dissesse algo que me deixasse mal. Greyson sabe de tudo, viramos muito próximos, melhores amigos devo dizer.
_Princesa, vamos! Estou super ansioso. -Ele me arrastou pra dentro do jatinho, iríamos a um show em Los Angeles.
Greyson começou a me chamar assim desde que fomos a uma festa fantasia e eu fui de princesa zumbi.
_Sabe, eu nunca sei se esse apelido é um elogio. Eu fui de princesa zumbi, esqueceu?
_É um elogio, mas você não pode reclamar, vive me chamando de panda.
_São fofos! -Sorri e nos sentamos.
_Porém são gordos!
_Mas você não. 
_Obrigado. -Rimos.
Greyson dormiu a viagem inteira e eu também. Acordei com a voz do piloto avisando que chegaríamos em cinco minutos. Olhei pela janela e vi aquela maravilhosa cidade que eu tanto esperava conhecer. Quando pousamos, fomos pro hotel onde várias fãs nos barraram. Na hora em que finalmente pudemos passar, apenas nos arrumamos.
_Espero que nada estrague esse show. -Ele disse naquela felicidade extrema.
Tivemos a mesma dificuldade para sair, mas quando conseguimos, fomos direto para o local. Ainda não era hora, mas ele tem que estar lá bem antes. Entramos no local e havia muito mais fãs do que eu esperava, provavelmente o triplo do que imaginei. Greyson saiu de perto de mim por uns instantes me deixando só, mas logo voltou com uma cara estranha.
_Que cara é essa rapaz?
_(SeuNome), olha o cartaz. -Ele direcionou-se ao papel da parede ao lado.
_O cartaz...? -Andei até ele para ver mais nitidamente.

"Festival da Música.
Vários shows, de vários cantores, em apenas um dia!
Apresentações:
-Demi Lovato
-One Direction
-Katy Perry
-Greyson Chance
-Justin Bieber
Você não pode perder!"

_Que. Merda. -Olhei pra ele.- O que eu vou fazer?
_Fala com ele, pronto.
_Ele provavelmente não quer nem ouvir a minha voz!
_Então eu não sei.
_Eu não estava preparada pra isso agora! Que gente ridícula, só confirmaram os cantores agora!
_Princesa, você teria de vir de qualquer jeito. Quer uma dica, seja quem você é, não esconda nada se não for extremamente preciso.
_Ok.
Eu estava com medo de encontrar aqueles olhos novamente. Eu estava torcendo para que ele não me reconhecesse, mudei um pouco essea meses: cortei o cabelo, pintei, estou usando alguns itens de maquiagem e usando roupas mais apresentáveis. Mas entre nós, eu não mudei quase nada. Estava quase no fim da apresentação de Katy Perry, eu e Greyson estávamos apenas esperando a vez dele. Ele já estava pronto, e devo dizer, muito nervoso.
_Dois minutos, Greyson! -O produtor gritou e saiu.
_Se acalma, são apenas 150 mil pessoas. -Ele dizia repetidamente pra si mesmo.
_Ok, vem aqui. -Eu abri o braço e o apertei bem forte.- Você conhece a sua capacidade, sabe porque e como chegou aqui. Então cante de corpo e alma que vai dar tudo certo.
_Obrigado princesa. -Nos soltamos.
_Otimo, agora vai lá.
Greyson saiu e foi fazer a sua entrada ao palco, enquanto isso eu fiquei nos bastidores, até que ouço alguém falar comigo.
_Você está fazendo um bom trabalho com Greyson. -Scooter sorriu.
_Obrigada. -O meu coração começou a acelerar, eu sabia que ele estava lá.
Scooter saiu e eu me aliviei. Para me distrair, observei Greyson cantar a minha canção favorita dele, Waiting Outside the Lines. Eu praticamente cantei a música inteira, mas parei quando fui chamada pelo cara da produção.
_O que? -Eu disse quando me aproximei dele.
_Chelsea -empresária de Gregson- disse que houve um problema pra encaixar o próximo show do garoto na agenda.
_Mas eu conferi essa agenda três vezes! -Eu disse não me conformando com o suposto erro.
_Eu não sei de nada, mas acho melhor resolver isso com ela.
Como percebo que ele tinha razão, fui onde ela estava. A agenda estava realmente errada, então me desculpei.
_Me perdoe, foi um erro que eu deveria perceber, me perdoe.
_Não se preocupe, eu confio em você, mas por favor, mais cuidado com isso. -Ela sorriu e saiu.
Peguei uma borracha e encostei o caderno na parede para reparar o erro. Ouvi o walk-talk que eu e Greyson tínhamos -em segredo- apitar.

"Princesa?"
"Diga, panda." -Ri disfarçadamente.
"Cadê você? Eu tive um pequeno intervalo do show e não te achei aqui."
"Fui atender um pedido de Chelsea."
"Vem pra cá, eu tenho apenas mais alguns minutos."
"Ok, até mais."

Desligamos. Eu segurei a agenda e corri para os bastidores, que por acaso, era MUITO longe. Pareci ter levado uma vida pra chegar lá.
_Até que enfim! -Ele riu.
_O que você quer? -Perguntei cansada.
_Nada, só queria te ver.
Eu não disse nada, aliás nem precisava. Até porque não é nem um incômodo alguém te fazer correr mil passos por segundo pra nada. Apenas sorri como quem diria: "Você me paga". Pouco depois ele subiu ao palco pra terminar o show. Percebi que a nossa produção se retirava do local, mas eu continuei lá pra ficar com Greyson. Percebi também, gente nova ocupar o lugar, uma produção diferente. "Ué...". Um pouco antes de Greyson descer do palco senti um baque no braço, alguém esbarrou em mim. Me virei lentamente e me deparei com aqueles olhos castanhos assustados.
_Justin? -Perguntei surpresa, aliás, não tão surpresa.

Continua...

7 comentários:

  1. oiie leitora nova ame continua por favor vc e muito boa <3<3<3<3:-) eu ate chrei :'(e isso tudo que vc escrever e tudo verdade jus ta mudando e muito :'( continua por favor <3

    ResponderExcluir
  2. Cara continue pff eu to doida pra saber o resto ... Vc é mtt boa pff continuaaa kkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara continue pff eu to doida pra saber o resto ... Vc é mtt boa pff continuaaa kkkk

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO TE MATAR, COMO ASSIM NÃO TEM CONTINUAÇÃO??? MDS PF PELO AMOR Q VC TEM A DEUS, CONTINUA ISSO MULHER

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MORRER SE EU NÃO VER A PORRA DA CONTINUAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    a please

    ResponderExcluir
  7. cade a continuação? to amando vc escreve muito bem

    ResponderExcluir

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.