Oi garotas, passei pra avisar vocês sobre o motivo de não estar postando durante esse tempão.
Primeiro eu fiquei sem internet, depois semana de provas.
Agora, por conta de alguns dias sem aula, estou continuando os capítulos e espero realmente não demorar pra postar. Me desculpem de verdade por deixar vocês por tanto tempo (rsrs), mas já estou voltando.
Beijos :)x

Ebbaaaaaa!!!!!!
ResponderExcluircontinua logo por favor!!!!
ResponderExcluirEsta desculpada rsrs mais pfv continue postado e pfv pfv ñ demore mt; )
ResponderExcluireu ja tava tendo um heartattack
ResponderExcluirContinua Mona.
ResponderExcluirMorrendo se curiosidades aki
Continuaaaa por favorrr!!! To amando, eh maravilhoso!!!!
ResponderExcluirPor favorzinho continua logoooo
ResponderExcluirMal posso esperar
ResponderExcluir♥♥♥♥♥♥♥ estou sem palavras é muita alegria! (Olha eu exagerando outra vez) ♥♥♥♥♥
ResponderExcluir