Desculpem-me!


Oi garotas, passei pra avisar vocês sobre o motivo de não estar postando durante esse tempão.
Primeiro eu fiquei sem internet, depois semana de provas. 

Agora, por conta de alguns dias sem aula, estou continuando os capítulos e espero realmente não demorar pra postar. Me desculpem de verdade por deixar vocês por tanto tempo (rsrs), mas já estou voltando.
Beijos :)x


9 comentários:

  1. continua logo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta desculpada rsrs mais pfv continue postado e pfv pfv ñ demore mt; )

    ResponderExcluir
  3. eu ja tava tendo um heartattack

    ResponderExcluir
  4. Continua Mona.
    Morrendo se curiosidades aki

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa por favorrr!!! To amando, eh maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Por favorzinho continua logoooo

    ResponderExcluir
  7. ♥♥♥♥♥♥♥ estou sem palavras é muita alegria! (Olha eu exagerando outra vez) ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.