Saudades!

Olá meninas!

Eu queria dizer que sinto muito a falta do blog e infelizmente o meu tempo está absurdamente curto para continuar por enquanto, então a frequência das postagens irão diminuir muito.

Mas eu tenho boas noticias para quem acompanhou "Meus Filhos Gêmeos". Resolvi repostar e adaptar essa fic no Wattpad e logo ela será postada com a nova versão aqui no blog.

Sim, adaptar! Além da história original, resolvi aumentar ela um pouco mais. Ou seja, temos uma continuação inédita!

Enfim, para as interessadas esse é o Link: http://w.tt/20D0B8W

× Peço realmente perdão pela ausência enorme no blog, mas está cada vez mais difícil. Só consigo postar no Wattpad pois é uma história que eu tinha em mente os acontecimentos. Aliás, é provável que as outras histórias do blog sejam publicadas mais pra frente também.

Beijo, meus amores.

Com carinho, Ana 

2 comentários:

  1. Continua seus imagines são os melhores...
    Continua o do Justin bieber eu amo essa história <3

    ResponderExcluir
  2. Cá estou eu 3 anos depois de ler tanto o seu blog. Confesso que senti muita falta e saudades, você envolve a leitora de uma forma sensacional. Por favor não nos deixe <3

    ResponderExcluir

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.