História em Manutenção
Essa história não está disponível no momento pois está sendo reescrita. Mas se ainda estiver interessada, pode acompanhar pelo Wattpad. É só clicar na imagem!
Mas caso queira acompanhar pelo blog, fique atenta pois as postagens estão sendo feitas todos os dias!
Sinopse
Após descobrir uma traição, (SeuNome)
simplesmente abandona sua vida e volta para seu país de origem sem pensar duas
vezes. Com toda aquela bomba de tristeza e decepção, seu principal objetivo é
apenas esquecer e recomeçar uma nova vida com seus filhos que estão a caminho.
Do outro lado do continente, seu
marido Harry se sente completamente desolado e arrependido. Com isso logo toma
uma decisão seríssima: reconquistá-la.
A luta não é fácil já que ele tem
vários fatores contra ele, tais como ser substituído por um amigo de infância,
ser ligeiramente afastado dos próprios filhos, perder a total confiança dela, o
pedido de divórcio, a distância emocional e física e milhares de outros
obstáculos. Mas ele não pretende desistir tão fácil, não quando o amor fala
mais alto.
" - Eu te quero demais e nada
nesse mundo vai mudar isso..."
Será mesmo que depois de todo esforço
ele conseguirá tê-la de volta?


Amei!!! Tenta continuar.... ♡♡♡
ResponderExcluir-Larissa
Muito lindo
ResponderExcluirAmei...pfto serio o melhor imagine que eu ja li!!
ResponderExcluir//gabi\\
Sério? Obrigada. :)
ExcluirOHH MY JOSH QUE PERFECT!!!!!! O MELHOR IMAGINE Q JÁ LI!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQue bom que gostou, fiquei feliz :))
ExcluirPuts cara salvei no meu pc que perfeitooo *oo*
ResponderExcluir#YaasVon
O melhor imagine...ameiii..parabens vc escreve muito bem..
ResponderExcluirAmeii seu imagine..perfeito..tambem gosto de escrever historias assii♥♥parabens escreve bem
ResponderExcluirOoizinho *-* sou nova leitora aqui, me chamo Duda. Estou impressionada seus imagjnes são perfeitos *-* inclusive esse, cara eu amei esse imagine, tenta continuar??! Por favor, faz uma segunda temporada, ele já é perfeito imagina se tiver segunda temporada. To vomitando arco-iris aqui huehuehue. Beija o
ResponderExcluir-Duda
Juro que vou tentar :)x
ExcluirQue perfeiçao garota vc è meu anjo da guarda s2 *-*
ResponderExcluirFicou perfeito
ResponderExcluirO q aconteceu com o Gabriel ?! …… mds essa foi a fic mais pft q já li até hj
ResponderExcluirmuito top e prefect lindo de mais <3 #perfect!!
ResponderExcluirE o imagine mais perfeito que eu já li !! Sério mesmo eu já li umas 3 vezes e pretendo ler mais eu amei, parabéns!! Se continuar vou amar :3
ResponderExcluirMelhor imagine que ja lê em todos os tempos OOMMGG *O*
ResponderExcluirperai... 3,2,1 nossah to chorando demais,lindo,lindo,lindo.Amei vc tem muita esperiencia para isso,espero q isso aconteça na vida real comigo rs'
ResponderExcluirUau, um dos melhores imagines que já li!
ResponderExcluirParabéns *-*
-Muito perfeito seu imagine,chorei rios,represas,mares,oceanos,ficou muito perfeito,você deveria ganhar o troféu de melhor imagine de todos os tempos...Parabéns.
ResponderExcluirAMAZING !!!! Melhor imagine ever com certeza !! Tu escreve muito bem <3 Congratulations !! Salvo nos Favoritos*
ResponderExcluiraaaaaaaiiiiiiiiii que perfeito o segundo melhor que já li porque já tenho um queridinho
ResponderExcluirq lindo como diria o lian per-fect
ResponderExcluirNossa mano que perfeito. O melhor que ja li, parabéns ;)
ResponderExcluirrelendo aqui <3 <3 <3 <3
ResponderExcluirPerfeitooooo
ResponderExcluirAmo ler.esse imagine.
Já e a 5.vez que leio.ele
Rs
s2
😘😘😚❤💋💋
ResponderExcluirLembro de quando li essa imagine, em 2013 ainda, nossa man que saudade <3 leio ele até hj
ResponderExcluirAwn 💜
ExcluirMDS que perfeito...
ResponderExcluirQuase chorei