Imagine Harry Styles - Meus Queridos Gêmeos

História em Manutenção

Essa história não está disponível no momento pois está sendo reescrita. Mas se ainda estiver interessada, pode acompanhar pelo Wattpad. É só clicar na imagem!


Mas caso queira acompanhar pelo blog, fique atenta pois as postagens estão sendo feitas todos os dias! 



Sinopse

Após descobrir uma traição, (SeuNome) simplesmente abandona sua vida e volta para seu país de origem sem pensar duas vezes. Com toda aquela bomba de tristeza e decepção, seu principal objetivo é apenas esquecer e recomeçar uma nova vida com seus filhos que estão a caminho.
Do outro lado do continente, seu marido Harry se sente completamente desolado e arrependido. Com isso logo toma uma decisão seríssima: reconquistá-la.
A luta não é fácil já que ele tem vários fatores contra ele, tais como ser substituído por um amigo de infância, ser ligeiramente afastado dos próprios filhos, perder a total confiança dela, o pedido de divórcio, a distância emocional e física e milhares de outros obstáculos. Mas ele não pretende desistir tão fácil, não quando o amor fala mais alto.
" - Eu te quero demais e nada nesse mundo vai mudar isso..."
Será mesmo que depois de todo esforço ele conseguirá tê-la de volta?




30 comentários:

  1. Amei!!! Tenta continuar.... ♡♡♡
    -Larissa

    ResponderExcluir
  2. Amei...pfto serio o melhor imagine que eu ja li!!
    //gabi\\

    ResponderExcluir
  3. OHH MY JOSH QUE PERFECT!!!!!! O MELHOR IMAGINE Q JÁ LI!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Puts cara salvei no meu pc que perfeitooo *oo*
    #YaasVon

    ResponderExcluir
  5. O melhor imagine...ameiii..parabens vc escreve muito bem..

    ResponderExcluir
  6. Ameii seu imagine..perfeito..tambem gosto de escrever historias assii♥♥parabens escreve bem

    ResponderExcluir
  7. Ooizinho *-* sou nova leitora aqui, me chamo Duda. Estou impressionada seus imagjnes são perfeitos *-* inclusive esse, cara eu amei esse imagine, tenta continuar??! Por favor, faz uma segunda temporada, ele já é perfeito imagina se tiver segunda temporada. To vomitando arco-iris aqui huehuehue. Beija o

    -Duda

    ResponderExcluir
  8. Que perfeiçao garota vc è meu anjo da guarda s2 *-*

    ResponderExcluir
  9. O q aconteceu com o Gabriel ?! …… mds essa foi a fic mais pft q já li até hj

    ResponderExcluir
  10. muito top e prefect lindo de mais <3 #perfect!!

    ResponderExcluir
  11. E o imagine mais perfeito que eu já li !! Sério mesmo eu já li umas 3 vezes e pretendo ler mais eu amei, parabéns!! Se continuar vou amar :3

    ResponderExcluir
  12. Melhor imagine que ja lê em todos os tempos OOMMGG *O*

    ResponderExcluir
  13. perai... 3,2,1 nossah to chorando demais,lindo,lindo,lindo.Amei vc tem muita esperiencia para isso,espero q isso aconteça na vida real comigo rs'

    ResponderExcluir
  14. Uau, um dos melhores imagines que já li!
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  15. -Muito perfeito seu imagine,chorei rios,represas,mares,oceanos,ficou muito perfeito,você deveria ganhar o troféu de melhor imagine de todos os tempos...Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. AMAZING !!!! Melhor imagine ever com certeza !! Tu escreve muito bem <3 Congratulations !! Salvo nos Favoritos*

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaiiiiiiiiii que perfeito o segundo melhor que já li porque já tenho um queridinho

    ResponderExcluir
  18. q lindo como diria o lian per-fect

    ResponderExcluir
  19. Nossa mano que perfeito. O melhor que ja li, parabéns ;)

    ResponderExcluir
  20. relendo aqui <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  21. Perfeitooooo
    Amo ler.esse imagine.
    Já e a 5.vez que leio.ele
    Rs
    s2

    ResponderExcluir
  22. Lembro de quando li essa imagine, em 2013 ainda, nossa man que saudade <3 leio ele até hj

    ResponderExcluir
  23. MDS que perfeito...
    Quase chorei

    ResponderExcluir

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.