July 23, 8:22 pm.

Dia 23 de Julho, o dia especial para as directioners é hoje! Pra mim sempre foi por ter nascido nessa data, mas o parabéns vai pra todas nós! Acredito que vocês vão alcançar o que tiver que alcançar assim como os nossos garotos. Quatro anos de banda, passou tão rápido. Obrigada a todas vocês que não desistiram tão fácil desses garotos assim como eu, a One Direction também somos nós que levamos a direção pro mundo a fora. Parabéns a todas vocês que tiveram a vida mudada radicalmente por causa de cinco sorrisos, cinco vozes. Pra vocês que no começo não faziam idéia de qual era qual. Pra vocês que foram fortes a várias ofensas pra chegar até aqui. Parabéns a vocês que talvez já não estariam mais estar aqui, mas estão, pois mesmo fraca decidiu segurar firme. Garotas, à todas vocês, parabéns!

3 comentários:

  1. awn obg flooor e parabens pra vc

    ResponderExcluir
  2. que graça parabéns nasceu no dia do niver da banda hehehe obg

    ResponderExcluir
  3. ai já passou mais parabeeeeeeens writer

    ResponderExcluir

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.