Dia 23 de Julho, o dia especial para as directioners é hoje! Pra mim sempre foi por ter nascido nessa data, mas o parabéns vai pra todas nós! Acredito que vocês vão alcançar o que tiver que alcançar assim como os nossos garotos. Quatro anos de banda, passou tão rápido. Obrigada a todas vocês que não desistiram tão fácil desses garotos assim como eu, a One Direction também somos nós que levamos a direção pro mundo a fora. Parabéns a todas vocês que tiveram a vida mudada radicalmente por causa de cinco sorrisos, cinco vozes. Pra vocês que no começo não faziam idéia de qual era qual. Pra vocês que foram fortes a várias ofensas pra chegar até aqui. Parabéns a vocês que talvez já não estariam mais estar aqui, mas estão, pois mesmo fraca decidiu segurar firme. Garotas, à todas vocês, parabéns!
July 23, 8:22 pm.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
awn obg flooor e parabens pra vc
ResponderExcluirque graça parabéns nasceu no dia do niver da banda hehehe obg
ResponderExcluirai já passou mais parabeeeeeeens writer
ResponderExcluir